May 8, 201114 yr comment_1033198 Fiz o seguinte no PC : 1° : Inventei de cria uma nova conta de usuário e nao consigo excluir . 2° : E meu Mu não está abrindo , quando eu tento desinstala aparece assim : (Segue SS ) 3° : E como eu faço pra exclui essa conta de usuário ? AJUDEM AE POR FAVOR , MELHOR RESPOSTA GANHA UM + . Abraço . Report
May 8, 201114 yr comment_1033209 BlindadoSG, em 08 May 2011 - 05:02 PM, disse:Fiz o seguinte no PC : 1° : Inventei de cria uma nova conta de usuário e nao consigo excluir . 2° : E meu Mu não está abrindo , quando eu tento desinstala aparece assim : (Segue SS ) 3° : E como eu faço pra exclui essa conta de usuário ? AJUDEM AE POR FAVOR , MELHOR RESPOSTA GANHA UM + . Abraço . Amigo não da para excluir uma conta pelomenos e oque eu acho. Amigo tente reiniciar o computador. e reistale o muaway. se ainda não consequio siga esse tutorial:Quote Se você é o administrador de seu computador, você pode excluir de seu computador contas de usuários que não são mais necessárias. Ao excluir uma conta de usuário, você pode optar por salvar os arquivos de usuário ou apagá-los. Importante: se a conta de usuário estiver criptografada (FileVault estiver ativado), desative o FileVault para o usuário antes de excluir a conta. 1.Selecione o menu Apple menu > Preferências do Sistema e clique em Contas. 2.Se alguns ajustes não estiverem disponíveis, clique no ícone do cadeado e digite um nome e uma senha de administrador. 3.Selecione a conta de usuário que você quer apagar, e a seguir clique em Apagar (-). 4.Clique em OK para salvar os arquivos de usuário no computador ou clique em Apagar Imediatamente para remover a conta de usuário e todos os arquivos de usuários. Se você salvou os arquivos de usuário, eles estão armazenados em uma imagem de disco na pasta Usuários Apagados, que está na pasta Usuários em seu disco do Mac OS X. Para visualizar os arquivos salvos, clique duas vezes na imagem de disco na pasta Usuários Apagados. Você pode arrastar a imagem de disco para o Lixo para apagar os arquivos Ter 50 posts [x] Ter 100 posts [x] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 500 posts [ ] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ter amigos no game [x] Ter amigos no fórum [x] Receber elogios [x] Receber presente [ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Report
May 8, 201114 yr comment_1033210 QuoteSe você é o administrador de seu computador, você pode excluir de seu computador contas de usuários que não são mais necessárias. Ao excluir uma conta de usuário, você pode optar por salvar os arquivos de usuário ou apagá-los. Importante: se a conta de usuário estiver criptografada (FileVault estiver ativado), desative o FileVault para o usuário antes de excluir a conta. 1.Selecione o menu Apple menu > Preferências do Sistema e clique em Contas. 2.Se alguns ajustes não estiverem disponíveis, clique no ícone do cadeado e digite um nome e uma senha de administrador. 3.Selecione a conta de usuário que você quer apagar, e a seguir clique em Apagar (-). 4.Clique em OK para salvar os arquivos de usuário no computador ou clique em Apagar Imediatamente para remover a conta de usuário e todos os arquivos de usuários. Se você salvou os arquivos de usuário, eles estão armazenados em uma imagem de disco na pasta Usuários Apagados, que está na pasta Usuários em seu disco do Mac OS X. Para visualizar os arquivos salvos, clique duas vezes na imagem de disco na pasta Usuários Apagados. Você pode arrastar a imagem de disco para o Lixo para apagar os arquivos LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 8, 201114 yr comment_1033215 Você Deve Deletar Essa Conta de Usuário, Pois Acho que Não da pra abrir 2 Contas em 1 Computador Só, Olha Só a Tradução Disso: os arquivos de instalação estão corrompidos. por favor obtenha uma nova cópia do programa Report
May 8, 201114 yr comment_1033225 Amigo aconteceu este fato pois tem algum programa conrrupido ou seja você tem que fazer logoff desta nova criada para poder deleta-la do outro usuario em a qual você criou se percistir lamento mais terá que ficar com esse usuario pedente. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 8, 201114 yr comment_1033227 Cara isso geralmente aparace quando vc está utilizando algum programa impróprio ou está em algum site que o ant hacker do muaway detecta , tente reiniciar o pc e ver no que dá , si continuar é pq vc está com algum programa impróprio no pc tente exclui-lo e entrar Report
May 8, 201114 yr comment_1033394 - Para você excluir uma conta de usuário, faça o seguinte processo. QuotePainel de Controle - Contas de usuário - (Escolha a devida conta) - "Excluir Conta". Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 201114 yr comment_1033396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
1° : Inventei de cria uma nova conta de usuário e nao consigo excluir .
2° : E meu Mu não está abrindo , quando eu tento desinstala aparece assim : (Segue SS )
3° : E como eu faço pra exclui essa conta de usuário ?
AJUDEM AE POR FAVOR , MELHOR RESPOSTA GANHA UM + .
Abraço .