May 8, 201114 yr comment_1033869 Pessual eu perdi a senha do meu e também não tenho mais o email dele oque devo fazer já enviei tickety e não adiantou Edited May 9, 201114 yr by Junin_CL Letras maiúsculas. Report
May 8, 201114 yr comment_1033874 Bom cara para recuperar a senha do bau só enviando re-senha para o email ja que vc perdeu não sei como ôh ajudar fike tentando abri-lô quando conseguir troque de acc Report
May 8, 201114 yr comment_1033877 Ou seja, não há como recuperar a sua account, pois para recuperar à senha do baú é necessário do e-mail, e para recuperar o e-mail você deve enviar um ticket para a administração com todas às informações da account, incluindo à senha do baú, mais como você não tem esta, como irá recuperar, portanto, não há como, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 8, 201114 yr comment_1033881 Baites, em 08 May 2011 - 08:32 PM, disse:PESSUAL EU PERDI A SENHA DO MEU BAU E TAMBEM NÃO TENHO MAIS O EMAIL DELE OQUE DEVO FAZER JA ENVIEI TICKETY E NÃO ADIANTOU Entao nao tem nada para fazer agora so lamento voce vai ficar sem saber senha do seu bau Report
May 8, 201114 yr comment_1033883 - Caro, lamentável, só da para saber o mesmo com o seu Email, se tu não tiver, não tem como consiguir, só se o mesmo informa tais dados corretos via ticket para nossa Administração. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 8, 201114 yr comment_1033991 Tente colocar tipos de senhas possivel que sabe voce consiga . kk estilo Mr.Bean Report
May 9, 201114 yr comment_1034553 - Recupere o seu e-mail aprendendo neste seguinte tutorial. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Após ter recuperado o seu e-mail, recupere os seus dados, aprendendo neste tópico abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1034554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Junin_CL
Letras maiúsculas.