May 8, 201114 yr comment_1034109 Eu entro No Mu Ponho Login e senha Ai a Tela Fica parada Não Apareçe Os chares Não Sabe Não posta Obs : Minha net é boa, Meu Pc é bom , Minha placa é boa Tudo certo (y Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
May 9, 201114 yr comment_1034497 Hum, você tenta entrar e não conecta ao servidor? Só uma pergunta, quando você tenta entrar em um servidor do mu, este está "lotado"? Pois se estiver, já está resolvido o seu "problema", é porque às vezes quando se entrar em um servidor lotado, isso acontece. Agora se você entra em servidor vazio, e fica carregando e não entra, é porque a sua net está com problemas. Mais eu tenho uma dica para você, faça assim, tente logar na primeira vez, vai ficar cancelado, dai quando "o cancelar ficar amarelo", ou seja, quando você poder cancelar quando se conecta, sendo assim, saindo desta tela, cancele, entre novamente em qualquer servidor e em seguida de um ok, certamente entrará, isso funciona comigo... Lembrando que não precisa por o login e a senha quando se faz isso, pois fica "gravado", enfim, espero que você tenha entendido, abraços. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201114 yr comment_1035122 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Problemas. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1035127 - Baixe o nosso cliente full em: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe Ou baixe o cliente sem som : http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe Depois desinstale o game apagando a pasta MuAwaY que está em C:\Arquivos de programas\MuAwaY E por fim instale o game novamente. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1035129 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr Author comment_1035205 Resolvi o Problema Mudando De servidor E Funcionou Obrigado Pela Atenção Junin ! Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
May 9, 201114 yr comment_1035512 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Não Sabe Não posta
Obs : Minha net é boa, Meu Pc é bom , Minha placa é boa Tudo certo (y