May 9, 201114 yr comment_1034155 Tipo Primeiramente Queira perdir desculpas para o Mike_GM por ter chingado ele e tal's mais quem nunka chingou GM né? Em fim Desculpa !! *-* Você Sabe que eu Te amo.'-' Mais minha duvida é . Quando o GM fala assim: Quem Restou da 1° primeira venha 193 242 (Exemplo) ele ta chamando quem não lutou pra lutar ou pra mover? Pois ele falou isso e eu ainda não tinha lutado então eu fui pro centro e ele me moveu pq? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 9, 201114 yr comment_1034173 Agora sim lek pediu desculpas é assim que eu gosto . Geralmente quando ele fala os que sobraram .... venham na cord ... | ... para checar quantos player's ainda restam na fase . si ele lhe moveu é pq vc deve ter ido no PvP ( NO MEIO ) . Report
May 9, 201114 yr comment_1034176 se ele disse "quem restou" acho que ele esteja chamando todos. mas se ele te moveu deve ter algum motivo... :) Report
May 9, 201114 yr comment_1034181 Amigo creio que o mesmo tenha errado pois todos erram a final. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 9, 201114 yr comment_1034183 Amigo, ele deve ter contado o número de participantes que restaram e "planejado" algumas futuras lutas. Parabéns pela sua atitude, perdoar é essencial. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 201114 yr comment_1034185 - Está chamando para ver quem restou, talvez o mesmo não tenha visto o global de outro GM e te moveu porque você estava dentro do PvP, agora só resta esperar o mesmo se explicar para saber do ocorrido. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
May 9, 201114 yr comment_1034241 Gostei Muito da sua atitude, sempre antes de criticar um GM ou Membro da Equipe, voce pergunte antes, entendeu ? sendo assim eu aceito com Prazer suas Desculpas e Obrigado pela consideração ! Sobre sua Duvida, quando falamos " os que Restaram da Tal Fase venham 196 196 " eu me refiro aos que sobraram pra LUTAR, e o que vencer passar de Fase entendeu ? Atenciosamente! Report
May 9, 201114 yr comment_1034243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Desculpa !! *-* Você Sabe que eu Te amo.'-'
Mais minha duvida é .
Quando o GM fala assim:
Quem Restou da 1° primeira venha 193 242 (Exemplo) ele ta chamando quem não lutou pra lutar ou pra mover?
Pois ele falou isso e eu ainda não tinha lutado então eu fui pro centro e ele me moveu pq?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.