May 9, 201114 yr comment_1034515 Bom como o titulo já diz, eu gostaria de saber se a Reliquía irá vender no site... Pois foram esses os boatos que eu ouvi. Agradecido des de já . Report
May 9, 201114 yr comment_1034516 Creio que não.A reliquia nunca Foi vendida.Ela foi Premiação de Eventos.Hiper mata-Mata.Rancking eh por issu que ela se torna 1 Reliquia e eh bastante avaliada.... Report
May 9, 201114 yr comment_1034518 Creio que não, pois se ela voltasse ela iria perder muito o seu valor dentro do Game e por esse motivo eu acho que ela não iria voltar ao site do MuAwaY. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
May 9, 201114 yr comment_1034519 Cara isso depende da adiministração mais creio que nao por que ela só foi sendo adiquirida através de eventos. Provavelmente não Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 9, 201114 yr Author comment_1034520 Duvida respondida. Obrigado aos membros que me ajudaram. Report
May 9, 201114 yr comment_1034524 Aphrody, em 09 May 2011 - 12:58 AM, disse:Bom como o titulo já diz, eu gostaria de saber se a Reliquía irá vender no site... Pois foram esses os boatos que eu ouvi. Agradecido des de já . Não Pois , Ja Tive Esta Duvida E Mandei Ticket Para Adimistração e eles me imformaram que não irar para o Shop ! Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 9, 201114 yr comment_1034525 Voltará? Como se ela nunca vendeu, e nunca irá vender, pois a majestyc sword é uma arma da edição relíquia, e esta como já diz o nome, uma relíquia, ou seja, um item super raro, e ela foi criada para não ser vendida nunca no site, portanto esses boatos é mentiras, sem mais. OBS: Não tinha visto que o autor já tinha fechado o tópico ;( Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 9, 201114 yr comment_1034526 Como o nome já diz Reliquía será muito dificil a venda da mesma no shop. Report
May 9, 201114 yr comment_1034532 Meu Caro Amigo, Eu Creio Que Não Pois Ela é Resultado De : eventos , Ranking Coisa E Talz . Mais Se Voltar também Irá SEr Uma Sequencia De Tópicos reclamando . kkk' Espero Ter -Lhe Ajudado —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
May 9, 201114 yr comment_1034564 eu ouvi boatos sobre iso... mais vai vende site nao, nunca vendeu & Nunca vai vender Report
May 9, 201114 yr comment_1034572 Creio que não , tem player's espalhando isso pelo Game , axo que é puro #Mito porquê Relikia só dão em premiação em eventos ou da ultima vez que o Top zero todos os Top's totais ganharam uma . Report
May 9, 201114 yr comment_1034630 - Ela nunca foi vendida em nosso Shop, portanto, respondendo a sua dúvida, ela não será vendida em nosso Shop. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1034631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Agradecido des de já .