Bom hojê eu estou aqui para elogiar o Toledo_GM & Mike_GM por realizar 1 Grande evento [ Mata-Mata ] para nos alegrar .. parabéns à ambos . Agora eu quero Parabenizar Somente o Toledo_GM por ser o Game Master + presente no Game fazendo + eventos , não eventos pequenos - Porquê toledo nao entra no serv para fazer eventos simples e sim para fazer maratonas no minímo , continue assim ke vc vai longe *-* . Agora eu queria elogiar o Junin_CL , era um player exemplar & honesto nunca roubou ngm sempre procurando ajudar , akabou sendo reconhecido por seus atos tomara ke cresça sempre custe oque custar pq vc merece mlk ! -Noel tbm merece , apezar de eu nãao tiipo ter amizade foorte com ele + ôh conhecia de vista tbm sempre foi 1 player exemplar intão meus parabéns & que continue crescendo + , + .
Bom hojê eu estou aqui para elogiar o Toledo_GM & Mike_GM por realizar 1 Grande evento [ Mata-Mata ] para nos alegrar .. parabéns à ambos . Agora eu quero Parabenizar Somente o Toledo_GM por ser o Game Master + presente no Game fazendo + eventos , não eventos pequenos - Porquê toledo nao entra no serv para fazer eventos simples e sim para fazer maratonas no minímo , continue assim ke vc vai longe *-* . Agora eu queria elogiar o Junin_CL , era um player exemplar & honesto nunca roubou ngm sempre procurando ajudar , akabou sendo reconhecido por seus atos tomara ke cresça sempre custe oque custar pq vc merece mlk ! -Noel tbm merece , apezar de eu nãao tiipo ter amizade foorte com ele + ôh conhecia de vista tbm sempre foi 1 player exemplar intão meus parabéns & que continue crescendo + , +