May 9, 201114 yr comment_1034860 Galera, Estou em primeiro lugar no ranking de master resets com meu sm... como funciona o esquema de premiaçao??? e em todos os rankings ou e somente para os tops geral???? muito obrigado!!! Report
May 9, 201114 yr comment_1034864 Se você terminar o ranking semanal em primeiro lugar, você ganhará 8 golds, e 1 trófeu de ouro por modalidade, seja ela PK, HERO, RESETS ou MRS. Caso sua Guild ficar no Top Semanal, se eu não me engano você ganha 8 Golds e os membros da Guild recebem apenas 4 Golds. Já o segundo colocado recebe apenas um troféu de prata. O terceiro colocado recebe apenas um trófeu de bronze. Obs: Só há premiações para o ranking de "Todas as Classes" Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1034867 Só ganha a premiação o Rank Semanal de todas as Classes juntas, não separadas! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 9, 201114 yr comment_1034868 Amigo, se você tiver em 1º lugar recebera gold's e 2º e 3º recebera apenas trofeis Report
May 9, 201114 yr comment_1034872 Olá primeiramente você não vai ganhar nada ser só ficar Top em uma classe só, tem que ficar Top de todas as classes, quando você e TOP de todas as classes amostra a imagem do seu char na index do site. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201114 yr comment_1034873 - Amigo, apenas para os tops geral de cada categoria, apos você estivér entre os 3 primeiro, segue abaixo as premiações: TOP 1 - Troféu de ouro +8 golds TOP 2 - Troféu de prata +8 golds TOP 3 - Troféu de bronze +8 golds Report
May 9, 201114 yr comment_1034884 É SOMENTE O RANKING GERAL QUE RECEBE O PREMIO, E O RANKING ZERA DE SABADO PRA DOMINGO . Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
May 9, 201114 yr comment_1035056 A premiação é dada somente aos Primeiros 3 colocados do Top Geral. Sendo que estes ganham Gold's e os respectivos troféis para cada posição. Vlw! Report
Estou em primeiro lugar no ranking de master resets com meu sm...
como funciona o esquema de premiaçao???
e em todos os rankings ou e somente para os tops geral????
muito obrigado!!!