May 9, 201114 yr comment_1036157 Olá, deve ser meio lógico que quem fala aqui é o F4N4T1CO, gostaria de saber porque fui Banido ? - Só quero saber o motivo, não estou querendo reclamar nem nada, só isso. Pelo menos, enviem-me uma MP, explicando o ocorrido, obrigado. Post dos Lixos \/ " Você deve ter infragido alguma regra do Forúm, por isso foi banido." Podem anotar, vai ser algo do tipo. Report
May 9, 201114 yr comment_1036160 Amigo se foi banido, obviamente fez algo de errado, ao contrário do proposto pelas regras. No mais, não há justificativas pelo o que foi banido, algo deve ter feito. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 201114 yr comment_1036162 Ixi, que tenso mano, :s , po, envia MP pro Merlin e resolve com ele lá pow ! Abraaaaaas ! Report
May 9, 201114 yr comment_1036163 Amigo, Deve ser Porque Voce Usou Algum tipo de programa ou Hacker Dentro do Nosso Serve . . . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 9, 201114 yr comment_1036164 Pow cara , não sei vc fez algo de grave aqui no fórun sei lá tipo ensinar pessoas à usar hacker , ensinar bug's , ou algo do tipo ? Caso nao tenha sido isso , mande Mp's sei lá pro Mer , ever no que dá ! Report
May 9, 201114 yr comment_1036167 Amigo, envie uma MP para o membro da STAFF no qual lhe baniu perguntando-lhe o motivo no qual fez com que ocorra tal acontecimento. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
May 9, 201114 yr comment_1036169 Caro, Siga As regras Não chingar , Etc Atoa Nao foi Deve Ter feito Algo errado ! Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
May 9, 201114 yr comment_1036176 " Você deve ter infragido alguma regra do Forúm, por isso foi banido." Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 9, 201114 yr comment_1036187 *-* Cliquei 2 vez Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 9, 201114 yr Author comment_1036203 Weep_, em 09 May 2011 - 08:39 PM, disse:porke el mamdei o adminh ti bani nub solfoda (valel) afs nub, jamas fassa iso de novo (ok) enos valel - Eu não passei nenhum programa hacker, ou qualquer bug há ninguém,até porque nem uso Hackers, se tem algo que odeio, são hackers, até porque esse foi o motivo de eu parar de jogar. Report
May 14, 201114 yr comment_1051675 Caso você tenha feito algo de erro, você foi banido pela nossa Administração, no mais cada Banimento tem seu motivo, envie um tickt para nossa Administração para saber o MOTIVO. Tópico FECHADO Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
-
Só quero saber o motivo, não estou querendo reclamar nem nada, só isso.
Pelo menos, enviem-me uma MP, explicando o ocorrido, obrigado.
" Você deve ter infragido alguma regra do Forúm, por isso foi banido."
Podem anotar, vai ser algo do tipo.