Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom eu sei que o forum é soa pra coisas de muaway mas msm assim eu resolvi pedir nao é nada de outra coisa mas é importante BOM eu min inscrevi no CONCURSO gratuito do senai só que pra min entra no curso eles minderam um comprovante para min em um local determinado e faser uma PROVA DE PRÉ SELEÇÃO só que eu nao sei o que eu devo ESTUDAR então se alguem sabe oque eu devo estudar e quais materia devo ESTUDAR min ajudem por favor ganha 1+

Featured Replies

Mano estuda Português, Matemática, Redação e devem cair coisas de Conhecimentos Gerais, então fique atualizado e assista jornal e leia tb.

vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Você deve estudar , todo tipo de materia eu acho asuashuash' , para estar bem preparado para sua prova ,boa sorte na sua prova.
Caro amigo sinto muito mais assuntos só são resolvidos ou selecionados do servidor e do forum.
Pois isso fica a critério de sua pessoa tomar tento e ficar alerta, para não passar por isso estudar, concordo que estude Matématica, Geografia e Historia.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
As provas escritas serão objetivas e de múltipla escolha e apresentadas em um único caderno, contendo 60 questões das disciplinas de língua portuguesa, matemática e ciências, sendo 20 questões para cada disciplina, da uma ajuda sei que o tópico será deletado.
Amigo, Estuda Matematica , portugues , Historia .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Estude matematica,portugues, redacao, conhecimentos gerais, ortografia nova.
Topico sem necessidades fugindo do tema principal MuAwaY, da proxima vez envie uma MP para um amigo que te ajudaram.
hum.. vc sabe que aki ñ e pra isso certo que aki e uma local de gente inteligente
sua sorte queeu ja fiz este curso então vamos lá .
português,redação,matematica,coisa da atualidade,um pouco de historia
e umas besterinhas mais principalmente redação,matematica e português o resto e complemento ....

Imagem

muaway progetando e construindo sua dirveção ...
Estude, as matérias passadas a você, pois em concursos do tipo, eles sempre passa uma lista, no qual você deverá estudar, no mais os assuntos apenas relacionados ao servidor, a próxima já sabe.!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
A manin estuda, portugues ,historia, geografia e conhecimento gerais e o que normalmente cai nunca fis mais sei pq meu irmao ja ves e oq mais caiu e iso espero q tenha ajudado . estude e cora atras de seu sonho pq A PARTE MAIS BONITA DE UN SONHO NAO E REALIZALO MAIS SIM ALCANSALO..

VLW... :smartass:
Olá Amigo, lembrando que esse fórum é sempre voltado para o MuAwaY, mas eu mesmo faço SENAI e fiz essa prova..
na prova irá cair: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS, PORTUGUÊS ( na minha caiu isso ) estude bastante Regra de 3 pois sempre cai ;)

Tópico Fechado .

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.