May 10, 201114 yr comment_1039355 Por que quando ele abriu a novaarena agora a pouco eu coloquei /novaarena . E nao foi fico dizendo vc n pode ir ao evento --'. Admin Tem Como ajeita isso ai to queimando de raiva por n ter ido a novaarena --' :S. Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039362 Pois normalmente quando os Game Master abrem novaarena ,a mesma fica aberta somente por 5 Segundos ou até menos para os players se moverem até lá,ou seja,quando ele fazer a contagem para abrir novaarena,voce deve ficar atento. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 10, 201114 yr comment_1039363 Você deve ter digitado o comando /novaarena com o mesmo ja desabilitado , isto aconteçe quando o comando esta desabilidado e so membros da equipe podem abilhitado . Report
May 10, 201114 yr comment_1039365 Vc deve tentar ao minimo 2 Vezes. Porque Nossa Novaarena Não é Perfeita assim como nada é Perfeito. Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039367 Os nossos Game Master ou Moderadores deixam aberto a Nova Arena 5 há 10 segundos, depende do Game Master ou Moderador que está realizando o evento, você tem que ser rápido. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039368 Prezado, ao fazer os eventos os membros da equipe liberam a novaarena por pequenos e curtos instantes e não por muito tempo, quando ele libera a novaarena você tem que ser rápido para poder participar do evento, se você não conseguir ser rápido o suficiente você não irá conseguir entrar no evento proposto pelo membro da equipe. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
May 10, 201114 yr comment_1039369 Amigo eu tambem nao entre nao sei porque .sempre quando tem evento que nosso game maste libera novaarena sempre eu vo primeira vez que eu nao vo creio que ele fexo muito rapidão . Report
May 10, 201114 yr comment_1039370 Amigo, quando os GM's abrem a nova arena, é por muito pouco tempo, no máximo até 10 segundos, porque se deixasse muito tempo, iria lotar, e ia ser quase impossível realizar um evento, então deve ter ocorrido isso, a nova arena já tinha sido fechada e você não conseguiu entrar, paciência, na próxima fique mais atento ! New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
May 10, 201114 yr comment_1039379 A /Novaarena é aberta por muito pouco tempo, Então fique ligado da proxima vez. Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
May 11, 201114 yr comment_1039968 Olá Amigo, o comando é /novaarena o mesmo foi aberto e fechado muito rápido, eu mesmo fui paro o evento ( ainda estou na primeira fase ), meu irmão que estava do meu lado não conseguiu ir pro evento, mais é porque ele não tinha reset. Ficou aberto muito pouco tempo, menos de 3 segundos. Report
May 11, 201114 yr comment_1041168 Prezado , os Game Master's ou algum membro da [STAFF] , quando eles abrem á novaarena eles abrem por 3 segundos , ou seja , acho que o seu computador travo ou até mesmo você não sobe digita /novaarena corretamente . Report
May 11, 201114 yr comment_1041667 Pois, eles abrem a novaarena por muito poucos segundos, e muitos não acabam conseguindo ir, você deve ter tentado e a novaarena já estava desabilitada. LAMENTO. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 201114 yr comment_1047397 Para ir para novaarena, você precisa ter no mínimo 50 resets e 1 master reset. Necessário também estar acima do level 200. Se da próxima aparecer o mesmo erro, é porque você não "moveu-se" na hora certa, é por este motivo apareceu essa mensagem para você. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 13, 201114 yr comment_1047400 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !