May 10, 201114 yr comment_1039385 como ve se um amigo ta online e q sever ele está? online no jogo!!! Report
May 10, 201114 yr comment_1039388 Cara amigo ,tente explicar melhor pq eu nao entende :S . Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D. Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039389 Prezado, para ver aonde seu amigo esta, basta você ir no site e procurar por ele , no perfil dele estara o local em que ele está naquele momento e se ele está online, caso o perfil dele esteja desabilitado não tem como você saber aonde ele está. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
May 10, 201114 yr comment_1039392 Você pode ver aonde um amigo seu esta online sendo da mesma guild que ele ou visualizando o perfil dele no site , mais na maioria das vezes o perfil esta desabilitado noqual nao deixa você vizualizar o mesmo . Report
May 10, 201114 yr comment_1039395 Amigo. Acho impossivel ver isso. Não temos esse sistema em nosso Game. Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039397 Era bom se vocês fossem da mesma Guild ai você via onde ele esta. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
May 10, 201114 yr comment_1039398 Há 2 maneiras de você verificar se o seu amigo está online, a 1ª é verificando através do Ranking localizado no site do Mu AwaY, com o nick você procura o membro desejado, no entanto caso seu perfil esteja desabilitado você pode optar em procurar pela própria guild caso o seu amigo esteja nela. Sign Made By: TheBeatles Report
May 10, 201114 yr comment_1039404 Amigo no fórum caso vc queira saber se seu amigo esta on ao lado do seu nick tem um boneco se ele estiver verde significa q ele esta on caso no jogo se vc fo da mesma guild aperte [G] va no nick[nome] q estara o trade q ele esta exemplo Gabriel-Ts (3) esse 3 entre as aspas e o trade q seu amigo esta espero ter ajudado Report
May 10, 201114 yr comment_1039405 Amigo, vá até o site, clique na aba Ranking, e lá embaixo, ta escrito " nome ", lá você coloca o nick do seu amigo, aí vai aparecer o perfil dele, se estiver habilitado, você pode ver se ele está online e em que server, se o perfil dele estiver desabilitado, aí você não terá acesso à essas informações. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
May 10, 201114 yr comment_1039406 Primeiro voce vai no sait depois voce loga depois Gerenciar personagens depois voce escolhe seu boneco ai depois voce vai Gerenciar perfil mais ele tem que esta com o perfil dele desabilitado para voce sabe onde seu amigo esta Report
May 10, 201114 yr comment_1039412 - Basta você ir no site, logo depois clique em "Ranking", depois digite o nome do seu colega e clique em "Buscar" ! Ele irá buscar automaticamente, irá achar o perfil de seu colega, clique nele, se estiver desabilitado o perfil do mesmo, não irá dar para você ver ! QuoteObs : Sómente você pode ver se ele está "Online" ou "Offline" e qual as cordenadas e o mapa que ele está. Não da para ver o server ! Report
May 10, 201114 yr comment_1039433 Para ver aonde seu amigo esta, é só você ir no site e Clicar no perfil do propio, Lá estara o local onde ele esta. Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
May 11, 201114 yr comment_1039973 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
online no jogo!!!