Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Gente vim com mais calma agora

agora to mais calmo ,tipo galera ja me disseramm que preciza de no minimo 50 resets pra ir em nova arena ,
eu tenho 420 resets
agora quero que me expliquem perfeitamente:
1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?

agora vim com mais calma pra especificar minha pergunta
OBS:so to com 2 de reputação da uma ajuda ae :D

Featured Replies

Primeiramente para você ir em um Mata-Mata você deve aguardar até que algum membro da STAFF com cargo de Game Master ou superior realize o mesmo, os mais diversos eventos tambem são avisados pelos game masters onde serão realizados, porém você não nescessita digitar nada no /post, basta aguardar o membro da STAFF liberar nova arena ai você digita: /novaarena. No entanto os eventos não é especificado o servidor, tudo depende da vontade dos Game Masters, elas podem ser feitas tanto no Trade 1,2,3 mas com mais frequencia em Trade 1 onde há mais acumulamento de players.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem

1> o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ? Quando nosso Game maste libera novaarena e so voce coloca no game /novaarena e da entra depois que ele fala ja.

2> o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ? esta online na hora que nosso game master estiver on .ai ele vai fala no global ai voce vai ondi ele manda.
3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ? Nao. voce so podi ir em novaarena quando um Game maste de puxo ou libera.

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ? Trade 1
Imagem

Imagem
Depende, se novaarena estiver aberta, você digta /novaarena e pronto está no evento, se estiver fechada, você tem que falar seu nick ou guild no post.

Amigo, em novaarena só fazem eventos mata mata.

3> eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
Quando ela está fechada sim, então geralmente você coloca seu nick no post ou quando for maratona o nome de sua guild.

Geralmente, nos trades 1, 2 e 3, pois tem pvp neles.

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
-
Só pode ir em eventos em novaarena quando algum Game Master a libera, ou seja, quando for ter algum evento na mesma eles irão anunciar no global, que eles irá abrir a city em questão(Obs: Não precisa ter post para ir em novaarena, no mínimo 50 resetes, para poder mover até a city). Entretanto, tem outros evento que são realizados em novaarena, por exemplo: maratonas entre outros, enfim, para participar de uma maratona é necessário, ganhar um vaga em eventos pequenos tipo um quiz, que seja, para eventos do tipo pega-pega é necessário que você utilize o comando /post, no qual você terá que anunciar seu Nick, e nome da sua guild no mesmo, para que os GMs, que estejam fazendo o evento te puxe para a city, no qual seria devil square.
Os servidores são variáveis, ou seja, pode ter eventos do tipo em qualquer um deles, porém o mais freqüentado pelos Game Master é o servidor de trade1.
Imagem
Imagem

live your dreams
R.: Ser rápido na hora que os membros da equipe liberarem a novaarena

R.: Ficar atento na hora que os membros da equipe falarem que irá ter evento em novaarena

3> eu preciso botar post para ir em algum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
R.: Você não precisa de botar no /post e sim quando algum membro da equipe liberar digitar /novaarena

R.: Trade1
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
1°Você so presisa do game master para realiza o evento e digita /novaarena quando a arena for habilitada pelo o game master
2°Temos vários tipo de evento realizado em novaarena por exemplo : Maratona / Maratona de guild / Mata-Mata , no mata mata você so deve ta online para mover seu char , na maratona de guild sua guild tem que ganha uma vaga para pode concorrer ao mata mata , é a maratona você tem que ganha a vaga para participa .
3°Nos eventos para ir em novaarena você não precisa utilizar o comando /post para ser puxado .
4°Não temos servidores fixo para este tipo de evento isto depende do game master fica a escolha dele .
  • Author
Viram um menbro acabou de botar no post que é precizo de post pra ir em eventos,esclareçam isso pra mim :animado231_:
Você tenque digitar o comando /novaarena , caso o membro da STAFF liberar a propria , ou ganhar um evento feito pelo membro , valendo a vaga no caso .

Lá é disputado os eventos Mata - Mata

Quando a novaarena não é liberada , você deve postar o seu nick , ou o de sua guild para tentar ser puxado .

4> onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ? Na maioria das vezes os eventos acontecem no Trade+bau 01 !

espero ter ajudado .

Imagem
-
1- o que tenho que fazer para ir em um mata mata em novaarena ?
Depende, se novaarena estiver aberta, você digta /novaarena e pronto está no evento, se estiver fechada, você tem que falar seu nick ou guild no post.

2- o que tenho que fazer para ir em outros diversos de eventos em novaarena ?
Amigo, em novaarena só fazem eventos mata mata.

3- eu preciso botar post para ir em augum evento em novaarena ?e o que tenho que botar no post ?
Quando ela está fechada sim, então geralmente você coloca seu nick no post ou quando for maratona o nome de sua guild.

4- onde é a maioria dos eventos em novaarena ? EX: Trade 1 2 ou 3 ?
Geralmente, nos trades 1, 2 e 3, pois tem pvp neles.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.