May 11, 201114 yr comment_1040033 Bom em primeiro lugar mudei de nick faz um tempo, era zero0h agora é Zero0h. Elogios: Dj-AwaY : Grande Membro , anda ajudando muito aqui no forum, ganhou muitos eventos relampagos no forum e vem se esforçando muito. Spycklee : Spycklee agora que tem vagas de Cl aberta , é tu chance , pois tu é um player com duvidas muito boas. Roku : o roku é impressionante saiu da staff , e vem fazendo um trabalho muito bom , por mim ele votava , mas não sei se saiu por motivos pessoais. TopoPq_Nao : Vem Se Destacando Bastante Aqui no forum, com ótimas respostas. Stronda: Stronda tem respostas muito boas , e muito bem intendiveis , gosto muito desse cara. Kwx: Esse sim tem respostas muito boas , as respostas dele são grandes e com objetivo. Designs. Kaka : Sigsn muito perfeitas , ele trata bg muito bem e tem uma borda muito bem modelada. Biruta: Nossa as Bgs dele tambem são muito legais ,e sua borda e escolha de tema não tem o que falar. LoLDark: Suas techs , GFX e modeladas são muito boas. Staff. Avast_MD : o avast foi o ultimo a virar Colaborador e o primeiro a virar moderador , se esforçou muito. Junin_MD : Tambem muito merecida a vaga dele , pois ele ficou um tempo parado por estar sem internet. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 11, 201114 yr comment_1040044 - Elogio muito bem mencionado, concordo mais com o stronda e com o Junin e o Noel, sao os que mais ajudam nosso fórum. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
May 11, 201114 yr comment_1040046 opa vlws ai parceiro, estou me esforçando mesmo, vlws por reconhecer '-' Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 11, 201114 yr comment_1040048 Obrigado por min elogia amigo , estou sempre dando o meu melhor no forum para da um suporte bom para quem precisa . Report
May 11, 201114 yr comment_1040049 Os membros citados estão dando o melhor deles‼ New Sign ~° Quer um kit meu??Manda mp com tema e oferta!! Report
May 11, 201114 yr comment_1040058 Elogios muito merecidos. Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
May 11, 201114 yr comment_1040064 valeu leke por lmbrar de mim, parceria eterna! <3 O retorno? Talvez... Report
May 11, 201114 yr comment_1040069 Amigo Fico feliz de ser elogiado por voce . muito obrigado .Parabens Citados acima eles tambem faz um belo trabalho. Report
May 11, 201114 yr comment_1040079 - Parabéns aos elogiados, realmente cada um dali merece tal elogio pelo trabalho feito a cada dia em nosso servidor, & volto a dizer, Parabéns aos elogiados novamente. Report
May 11, 201114 yr comment_1040548 Parabens aos elogiados amigo, só descordo de um player elogiado que é o Roku depois de ter saido da STAFF vem dando muitas vezes respostas meio que grosseiras a varios players. Parabens a voce Zero0 que acabou de receber um elogio tambem. Report
May 11, 201114 yr comment_1040626 Obrigaduuuuuuuuuuuuuu! Zero0h Tamo junto man (Y) Vlw mesmo - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 201114 yr comment_1042748 Obrigado pelo elogio e a consideração, fico muito feliz. Parabéns aos demais membros citados. Que continuem fazendo um ótimo trabalho. Elogio dado, tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Elogios:
Dj-AwaY : Grande Membro , anda ajudando muito aqui no forum, ganhou muitos eventos relampagos no forum e vem se esforçando muito.
Spycklee : Spycklee agora que tem vagas de Cl aberta , é tu chance , pois tu é um player com duvidas muito boas.
Roku : o roku é impressionante saiu da staff , e vem fazendo um trabalho muito bom , por mim ele votava , mas não sei se saiu por motivos pessoais.
TopoPq_Nao : Vem Se Destacando Bastante Aqui no forum, com ótimas respostas.
Stronda: Stronda tem respostas muito boas , e muito bem intendiveis , gosto muito desse cara.
Kwx: Esse sim tem respostas muito boas , as respostas dele são grandes e com objetivo.
Designs.
Kaka : Sigsn muito perfeitas , ele trata bg muito bem e tem uma borda muito bem modelada.
Biruta: Nossa as Bgs dele tambem são muito legais ,e sua borda e escolha de tema não tem o que falar.
LoLDark: Suas techs , GFX e modeladas são muito boas.
Staff.
Avast_MD : o avast foi o ultimo a virar Colaborador e o primeiro a virar moderador , se esforçou muito.
Junin_MD : Tambem muito merecida a vaga dele , pois ele ficou um tempo parado por estar sem internet.
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando