Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola , pessoal vrnho aqui dizer que o TormentO- Está com um KL Dentro do nosso Serve , Entao , se ele tentar passar algum tipo de Programa para voce , Nao Aceitem , Ele acabou de entrar na minha acc e Roubo os Itens que tinha la , Mas nao quero saber dos Itens , so quero que voces saiem de perto dele ,

Obs: Shadow-xP Tambem esta envolvido no Esquema . Cuidado Pessoal .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Hum, obrigado por avisar né, mais lembre-se que você não pode reclamar(não está reclamando mais só pra reforçar), pois nesse caso você foi roubado por "desatenção/não cuida da própia account", enfim, valeus pelo aviso =)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Pelos menos foi um alerta.
Agora podemos prevenir contato com pessoas desse carater.
Simplesmente esse cara o qual ela sitou. :whistle:
[i] Esse hacker keylogger está sendo muito utilizado por player's maudósos porém eu utilizava tbm , para hackiar orktut's , msn's de uns mlk's que me chingavam , etc . Mais cara isso é muito grave eu parei quando fiquei sabendo que isso da cadeia , somente vá em uma delegacia , registre o caso si necessário leve seu pc lá para eles darem 1 pareada no Ip dos taus infratores si eles forem menores de idade os pais dele que respondem , pena de 2 meses à 2 anos de prisão .[/i]
Pocha amigo que ruim pra você sobre os itens,
Mais obrigado pelo aviso ,
e para lembrar a vocês ! O Keylogger pode ser passado por qualquer arquivo que enviarem a vocês,
fiquem muito atentos , ja tive amigos que levarao o KL', E o MuAway não se responsabiliza,
pois os cuidados com a conta é diretamente responsabilidade do player.
KKKKKKKKKK ?
SO KL NAO MLQ LIXO
TENHO MEUS ITENS, PRECISO ROBA NINGUEM NAO
E +1 COISA
VOC TEM PROVA?
risos
  • Author
kk, TormentO=Seu Primo Cara , Neim vem com este papo ,Voce queria Roubar o Vity--BR Que eu sei mlk ,Sou Irmao dele e Uzo o mesmo pc que ele , Entao xiu ae Mlk .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Nunca Acredite em Programas Milagrosos, sempre tem algo por tras, nosso servidor é totalmente 100% contra trade hacker, essas coisar, como nosso Administrador sempre deixou bem claro "Quem faz a segurança da conta é o próprio Player", no mais espero que compreenda!
Tópico Fechado .

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.