Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava pesquisando os topicos do nosso Adm, quando cliquei neste aqui->Topico do Adm.
Se vcs perceberem ele fala em um momento ele fala '' Aviso ao pessoal que gosta de guild's, como todos sabem às guilds vem bugando devido ao grande número de guild no server, então resolvemos fazer uma 2º Temporada de Guild's, iremos resetar porém serão distribuidas 30 Masjestyc Sword (Ed. Reliquia), 1 para cada Guild Master dos Top 30 de scores'' e em outro momento ''e 20 Majestyc Sword (Ed. Reliquia) para os 20 char exceto o Guild Master que tiverem mais resets da Guild que tiver em TOP SEMANAL''

Percebam que o nome esta diferente na primeira esta escrito assim: Masjestyc e na segunda assim: Majestyc.

Isso da a entender que existe dois tipos de relikia no game, agora nao sei se foi erro de digitacão ou existe relikias diferentes, pois ele fala separado 30 relikias somente para os GMs das guilds e depois para os membros.
Ai esta minha duvida!

Featured Replies

Existe um tipo só de relikia , Para Um Bom Entendedor Uma Palavra basta.
Se você sabe que existe uma só relikia e não foi divulgado nada sobre novas relikias , deve ser apenas um erro de ortografia mesmo.
Creio que ele escreveu errado por que só vejo Majestyc Masjestc não.

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Amigo, o certo e Majestyc , Ouve um erro , mas issu nao e Problema nao , Mas Obg pelo aviso .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Só existe um tipo de relíquia no jogo e ela se chama Majestyc Sword (Relíquia), foi um erro de digitação da administração, como todo humano erra o nosso admin acabou errando na digitação.
Imagem
Imagem
Olá amigo, Existe apenas uma Relic que é a que todos conhecemos.
Isso deve ser erro de digitação :/
foi só um mal entendido mesmo

Bom jogo.
Prezado , isso foi um erro ortografico do Admin e creio que ele vai concerteza os erros que erro ao fazer o tópico .
E o certo é Majestyc Sword (Relíquia) só temos um tipo dela , obrigado por nos avisa.
Imagem
Imagem

Ver postShadoow, em 11 May 2011 - 04:00 AM, disse:

'-'

Flood detected.

Amigo, todo mundo erra na hora de digitar. Mais todos nós sabemos que só temos uma relikia no server (pelo menos por enquanto, quem sabe não teremos outra futuramente).

O nome correto do ítem no Server é:

Excelente Majestyc Sword [Relíquia]

Vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Foi apenas um erro de digitação,obrigado pelo
aviso :D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Isso foi um pequeno erro Ortográfico, mas no mais só existe uma que se chama Majestyc Sword [Relíquia], o mesmo erro ja foi arrumado por mim, no mais espero que compreenda!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.