Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia pessoal , tudo belezinha ? Espero que sim .

Bom , vamos logo ao assunto ;

ontem eu baixei o OpenGL e quando cheguei em casa coloquei ele em meu computador > arquivos de programas , até aí tudo bem . Alguns membros aqui do fórum falaram que com esse tal programa , o jogo rodaria melhor , por isso o motivo de eu ter colocado o mesmo em meu PC . Daí o que eu fiz ? fui conferir se era verdade mesmo o que o programa fazia , abri o MuAwaY , esperei a atualização carregar e tal's . Carregada a atualização , cliquei em "jogar" , e é ai que vem a tal DOIDEIRA (descrita no título do tópico) que até agora eu nao consegui descobrir como aconteceu . Depois de ter clicado em "jogar" , sabe o que apareceu ? Sim , apareceu aquela janelinha vermelha do antigo Anti-Hack . Um pouco mais a frente , todos sabem que antes de aparecerem as opções de servidores , aparece um logo do MuAwaY , na maioria das vezes decorado (dependendo da promoção do mês) , mais aí é que tá , apareceu o logo normal , só que com uns decorativos relacionados à futebol tipo uma chuteira , uma bola e tals .

E aí vão as perguntas : (Por favor , respondam na ordem)

1º : O MuAwaY ficou doido mesmo ?

2° : Ouvi boatos de que o Admin estava preparando o novo Anti-hack e por motivo de problemas para inserir o mesmo no jogo , colocou o antigo Anti-hack (aquele da janelinha vermelha como foi citado acima) até que o problema seja solucionado .
Isso é verdade ?

Olha pessoal , sei que minha dúvida é grande , mais preciso mesmo dessa resposta .

Aguardo .

Imagem

Imagem

É meu fan ? então use

Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, Baixe ele novamente , Jogo completo .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
  • Author

Ver postFanDaDilma, em 11 May 2011 - 09:32 AM, disse:

Amigo, Baixe ele novamente , Jogo completo .

Completo ou sem som ?

Imagem

Imagem

É meu fan ? então use

Imagem
Imagem
Caro BlindadoSG, esse o seu problema só começou quando você baixo o OpenGL?
Por que eu nunca ouvir fala desse progama, tente tira ele do seu pc é veja ser volta ao normal, o MuAwaY está com o mesmo ant hacke, ele não ta doido tente retira o MuAwaY do seu computador completamente é instale novamente sem o OpenGL, pra ver ser não muda em nada.
Ser essa maneira não der certo, me manda uma mP que darei uma resposta por lá mesmo. (MP)

OBS: baixa ele com som !!!
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Fiko baixe lo dnv ou instale ele novamente

Imagem

Atenciosamente: NorthWild
MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
  • Author

Ver postDj-AwaY, em 11 May 2011 - 09:36 AM, disse:

Caro BlindadoSG, esse o seu problema só começou quando você baixo o OpenGL?
Por que eu nunca ouvir fala desse progama, tente tira ele do seu pc é veja ser volta ao normal, o MuAwaY está com o mesmo ant hacke, ele não ta doido tente retira o MuAwaY do seu computador completamente é instale novamente sem o OpenGL, pra ver ser não muda em nada.
Ser essa maneira não der certo, me manda uma mP que darei uma resposta por lá mesmo. (MP)

OBS: baixa ele com som !!!

Caro , estou no meu trabalho , e aqui o PC é embaçado , quase tudo bloqueado , e daqui nao da pra manda MP , Só responde , me manda uma MP escrito qualquer coisa pra eu te fazer umas perguntas , pode ser ?
Imagem
Amigo, provavelmente seu sistema deve esta com Virus, existe varias ferramentas na internet hoje separada de anti-virus que vai resolver seus problemas relacionado a isso, no primeiro exemplo e o ComboFix(Anti-Mawerer) baixeo em sites seguro como baixaki.com.br ou superdownloads.com.br.
Geralmente nos sites de download tem um Tuto rapido de uso, tambem não tem segredo sobre uso.

Espero ter ajudado.

----

FanDaDilma = Floodador Nato sera? ;/
Suporte Erros e Problemas mande MP

ImagemImagem

Ajudei? Retribua PorFavor! +

[Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
Baixo novamente o mesmo,ou reinstale pois creio que ouve um erro:D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Olá Amigo, Instalei o Tal Programa aqui OpenGL Quando Abrir o Jogo Ficou Algumas Coisas Relativas com a Sua, Logo Em Seguida ele Feixou e Não Abriu Mais. O Que eu Fiz ? Desinstalei o Programa, Fiz o Download Do MuAwaY Novamente Sem Som, Reiniciei Meu Computador e Ele Voltou a Rodar Normalmente.

MuAwaY Sem Som: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe
Imagem
-
Sim, isto ocorreu, portanto, antigamente o nome do nosso Anti-Hacker na qual atuava no MuAwaY, era o [JáLembroONome], portanto, ele foi atualizado para um Anti-Hacker mais avançado, que é o atual no MuAwaY, o Cheat Defeater.

Portanto, tente fazer o seguinte abaixo, e vê se soluciona o seu problema.

Baixe o nosso cliente full em:
http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe
Ou baixe o cliente sem som : http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe
Depois desinstale o game apagando a pasta MuAwaY que está em C:\Arquivos de programas\MuAwaY
E por fim instale o game novamente.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.