May 11, 201114 yr comment_1040761 Bom agr eu comprei Gw's mas o homem do banco rasgo o boleto ok 2: eu eskisi de ponhar a data de vencimento i ponhei de hj :\ entao esses 2 problema pode nao vir meu Gw's ? Atenciosamente: NorthWild MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 11, 201114 yr comment_1040764 Amigo, acho que seu Gw's nao irar chegar , o homem rasgo o boleto , e voce esqueceu de colocar a data de vencimento , olha , pode até chegar , mas nao esta semana . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 11, 201114 yr comment_1040766 Me desculpe me confundi todo, é que já faz um tempinho que não deposito via boleto bancário. Mas não faz sentido amigo, o homem do banco rasgou sem você ter pagado? Verifique se tem uma cópia do boleto em seu computador e vá ao banco novamente, só que dessa vez pague. Obs: Faça isso até hoje(como o Xenon disse), já que colocou a data de vencimento para 11/05(hoje). Edited May 11, 201114 yr by Cody Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 11, 201114 yr comment_1040767 Meu caro, o boleto é confirmado automaticamente dentro do sistema que gera o mesmo. Portanto quanto a ter rasgado o mesmo não tem problema, sendo que você consiga paga-lo. Quanto ao vencimento, você deve pagar o boleto antes de vencer por exemplo hoje. Então se você pagou dentro da data de vencimento seus GW's chegaram normalmente. Pessoal ali em cima ta meio fora só pode /\ Report
May 11, 201114 yr Author comment_1040768 esta sim Atenciosamente: NorthWild MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 11, 201114 yr comment_1040769 Vc pagou? A data de vencimento no boleto estava como 11/05/2011? Se vc pagou e tinha essa data vai chegar pq mesmo com o boleto rasgado o sistema é automático. É bom v c ter o boleto guardado para qqr coisa, mais já que rasgou fazer o que. Guarda os pedaços pelo menos. Boa sorte. Report
May 11, 201114 yr comment_1040781 Prezado , se você pago antes do boleto vencer . Pode saber que seus Golds Away's iram vim sim , mais se você não pagou conforme o dia do vencimento não tem como vim . Report
May 11, 201114 yr comment_1040819 Relaxa se você pagou e colocou tudo certim la no site, seus gw vai chegar sim ^^ Bom gastos com seus gw kk'. Report
May 11, 201114 yr comment_1040822 - Amigo, seu boleto irar vim normalmente, apenas se você não confirmou seu boleto no dia cérto que você deposito, bom basta você aguarda ao mesmo torce para vim normalmente pois caso você, escreveu o boleto na hora da confirmação errado você não irár poder confirma pois você não tem o boleto de comprovação de seu deposito efetuado. Report
May 11, 201114 yr comment_1040928 Se vc pagou antes do vencimento do boleto creio que chegue,sobre o boleto ter sido rasgado não tem nenhum problema,pois o sistema de boleto bancário é automático,vc ter o mesmo serve de segurança para provar que foi efetuado o pagamento Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
May 11, 201114 yr comment_1041121 Bom Amigo, se você foi pagar antes do vencimento do boleto o mesmo irá chegar ,sobre o boleto ter sido rasgado não tem nenhum problema,pois o sistema de boleto bancário é automático, o boleto é apenas um comprvante que você realizou o pagamento, mas seus GoldWay's irão chegar! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
May 11, 201114 yr comment_1041123 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
2: eu eskisi de ponhar a data de vencimento i ponhei de hj :\
entao esses 2 problema pode nao vir meu Gw's ?
Atenciosamente: NorthWild
MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão.