Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Premiação participantes do Hiper mata mata

Bom , todos os participantes do hiper mata mata ganharam 300 goldsaways por bom comportamento ao longo do mata mata , ai vem minha duvida , como muitos de vcs sabem ! eu -McFaeK- compareci com 2 chars no mata mata (-McFaeK- e _ShAdOwN_), nao seria um direito meu ganhar +300 golds aways totalizando 600 ?

Espero uma resposta diretamente da STAFF !

Obrigado
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não séria justo isso póis todos ganharam 300 gw's é porque so você que foi com dois char's tem que ganha 600 ? não muda em nada os direitos são iguais , voce ir com dois char's apenas mudou suas chances de ganha .
-

Amigo, não isto seria injusto ;)
Pois, só porque você compareceu com 2 chars você vai totalizar 600 GoldsAway's? Claro que não ne, muitos pensão isto, você pensa que o admistrador naceu hontem para creditar mais goldaway's a sua conta? muitos fizerão isto, ao mesmo o admistrador gastaria um grade numero de goldsaway's creditando para todos vocês.
Eu tbm acho !
se teve a capacidade de ir com dois char e se comportar bem, pq não ganhar 600 gw's !
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Imagem

Ajudei?? Da um '+'

Deveria sim, mais sabe como a STAFF esta desorganizada, se eles nao estao fumando um e vindo administrar, a equipe deve estar muito ruim mesmo...

Voce comprou a vaga, normalmente, e se pos com dois char's, então se isto foi altorizado pelo proprio Adm, normalmente como ele mesmo disse, TODOOS MEMBROS DO MATA-MATA ganharam 300 Gw's, voce teve 2 MEMBROS deveria ganhar 600!
-Atenciosamente Chose-

MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !

Imagem
Olá Amigo, Pois issu seria uma injustiça com os demais, Não é so por que você Foi com 2 char que você teria que ganha 600 Gw's, Você foi com 2 char , issu so apena fica com bem mais chancer de ganha o Hiper Mata - Mata, Tive mais duvidas manda MP .
Era sim amigo , para você Ganhar 600 Gws , Espero que algum membro da [STAFF] Leia e tome Providencias .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Pelo fato de vc ter ido com 2 char isso não significa nada,seria uma injustiça
pois com 2 chars vc teve uma maior chance de ganhar :D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Creio que o Criterio seja por Usuario. O.O
Suporte Erros e Problemas mande MP

ImagemImagem

Ajudei? Retribua PorFavor! +

[Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
Prezado , eu acho injusto você ganha mais do que aqueles que compareceram e principalmente participaram . Porque todos ganharam 300 Golds Away's isso não quer dizer que você tem que leva os 600 Golds Away's , só por causa que você luto com os 2 char's .
Bastá ganha os 300 Golds Aways mesmo mano , se você não quiser doa para alguém .

Obs : Pelo fato de você ir com os 2 char's eu creio que você não marece ganha mais 300 Golds Aways mais do que os demais plays que estavam la , ou seja , não apoio a sua reclamação.
Imagem
Imagem
Na minha humilde opinião,
você deveria ganhar 600 Gws,
pois tinha dois chars no Mata-mata,
com Duas vagas!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Amigo, eu creio que os 300 gw's é por conta, ou seja todas as contas ganharao os 300 gw's ... e você com apenas uma conta no mata-mata ir e ganhar 600gw's é injusto com os outros, na minha opinião :D.

Ver post-McFaeK-, em 11 May 2011 - 11:31 AM, disse:

Bom , todos os participantes do hiper mata mata ganharam 300 goldsaways por bom comportamento ao longo do mata mata , ai vem minha duvida , como muitos de vcs sabem ! eu -McFaeK- compareci com 2 chars no mata mata (-McFaeK- e _ShAdOwN_), nao seria um direito meu ganhar +300 golds aways totalizando 600 ?

Nao adianta falar pra eu mandar um ticket por que mandei ticker e o Merlin mandou eu vim aqui !

Espero uma resposta diretamente da STAFF !

Obrigado

Bom Amigo muito bom jeito de pensar
mas seja razoável muitos queriam 300 golds aways
e nao conseguiram tente se conformar com 300
que acredito eu que seja uma boa quantia em.
Imagem

Imagem

MuAwaY- Projetando E Construindo Sua Diversão ! ! !

Spoiler
Amigo foi para todos os participantes que ficaram até o final do mata mata.
Deixei bem claro isso e todos aguardaram, menos você.
Ainda fiz "chamada" com a lista de participantes.
Lamento mais você não ganhou o prêmio devido à isso.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.