May 11, 201114 yr comment_1041230 [b]poww ja faz 1 hr que to matando bixos da arena ate agr nada de chaos. quantas hrs dmr para achar ? presisa ter sorte para achar de 1 ? Qual das Arena dopa mais rapido ? Obrigado '"[/b Atenciosamente: NorthWild MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 11, 201114 yr comment_1041231 Quantas horas demora para achar ? R.: Não é questão de horas e sim de sorte. Presisa ter sorte para achar de 1 ? R.: Dependendo da vez você pode achar muitas em outras pode achar poucas Chaos, ou seja, é questão de sorte. Qual das Arena dopa mais rapido ? R.: Na minhã opinião em /arena Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
May 11, 201114 yr comment_1041232 - Isso vária dos lugares que você está upando, ou seja, o drop da jowel em questão, a taxa de drop é mais difícil, enfim os lugares que mais você poderá ter acesso a mesma é em arenas, arena4 etc, upe mais nas arenas. Porventura vale lembrar, que as chaos, também vende em NPCs, porém só em servidores vips. live your dreams Report
May 11, 201114 yr comment_1041233 Amigo ser voce estiver vip vai no servel Vip gold la no bar vendi . ondi drop mais chaus Davias 2 arena stadium .ver ser la voce podi pega algum . Report
May 11, 201114 yr comment_1041234 Não tem horario fixo para dobre de chaos , fique upando que uma hora irá dropa a jóia desejada , caso você não quera fica upando para pega o chaos , si você possui o plano vip gold va até o serve compre no npc. Report
May 11, 201114 yr comment_1041238 As chaos costuma dropar em arena4 , ou em npcmr , e não demora para dropar um chaos basta vc apertar Alt , para ver se tem alguma no chão. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
May 11, 201114 yr comment_1041239 [z] Chaos cai . qualquer lugar em arena se acha vc tenq upa sem para zzz Report
May 11, 201114 yr comment_1041251 Eles vem aleatoriamente Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 11, 201114 yr comment_1041253 Quotepoww ja faz 1 hr que to matando bixos da arena ate agr nada de chaos. As chances de drop Não são 100%. quantas hrs dmr para achar ? Não depende de Horas e Sim Quando cair. presisa ter sorte para achar de 1 ? Não, infelizmente demora para dropar. Qual das Arena dopa mais rapido ? Creio que arena 3 e arena7 caiem. Obrigado '" Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 11, 201114 yr comment_1041254 Eles vem aleatoriamente Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 11, 201114 yr comment_1041258 Prezado , se você tiver o plano Vip Gold vá no barzinho de lorencia e compre no npc . Para dopra 1 chaos você tem que ter sorte e dropa em /move stadium ou /arena . Abraços. Report
May 11, 201114 yr comment_1041261 Quotepoww ja faz 1 hr que to matando bixos da arena ate agr nada de chaos. As chances de drop Não são 100%. quantas hrs dmr para achar ? Não depende de Horas e Sim Quando cair. presisa ter sorte para achar de 1 ? Não, infelizmente demora para dropar. Qual das Arena dopa mais rapido ? Creio que arena 3 e arena7 caiem. Obrigado '" Fique Tentando Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 11, 201114 yr comment_1041269 amigo! QuoteQuantas horas demora para achar ? amigo nao e questao de tempo depende se vc tem sorte QuotePresisa ter sorte para achar de 1 ? amigo pra achar chaos vc tem que ter muita sorte por isso aconselho comprar no sever vip gold QuoteQual das Arena dopa mais rapido ? amigo eu acho que em /arena ou em /npcpk Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 11, 201114 yr comment_1041271 Eu dropo em qualquer arena cai UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
May 11, 201114 yr comment_1041281 Olá amigo, definir o tempo que irá dropar não tem como, pois as chãos o drope é na sorte, no bar do Vip Gold vende. Bom, quando eu vou procurar chãos eu vou sempre /arena4 indo para direita, nunca demora para dropar... @M4K1N1NH4 Postou 3 post no mesmo tópico, evite alerta. Bom jogo a todos. Report
May 11, 201114 yr comment_1041287 Quotepoww ja faz 1 hr que to matando bixos da arena ate agr nada de chaos. quantas hrs dmr para achar ? presisa ter sorte para achar de 1 ? Qual das Arena dopa mais rapido ? Obrigado '" Amigo não é questão de hora e sim de sorte, e se você tiver vip compra no bar. Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
May 11, 201114 yr comment_1041368 Não é por horas, e sim, por sorte em questão, na minha opinião /arena4 ou compre quando tiver vip gold Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 201114 yr comment_1041378 League, em 11 May 2011 - 01:54 PM, disse: Quantas horas demora para achar ? R.: Não é questão de horas e sim de sorte. Presisa ter sorte para achar de 1 ? R.: Dependendo da vez você pode achar muitas em outras pode achar poucas Chaos, ou seja, é questão de sorte. Qual das Arena dopa mais rapido ? R.: Na minhã opinião em /arena Resposta Correta. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 11, 201114 yr comment_1041381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
quantas hrs dmr para achar ?
presisa ter sorte para achar de 1 ?
Qual das Arena dopa mais rapido ?
Obrigado '"[/b
Atenciosamente: NorthWild
MuAwaY: Projetando e Construindo a Sua Diversão.