Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, dizem que tudo o que começa tem um fim certo? acho que o meu fim é neste momento, foi muito bom o tempo que passei com vocês mais chegou a hora, fico triste em partir mais fazer o que.

Só queria dar minha deixa, "Quase" todos vocês me tratavam bem e eu tentava retribuir mais nem sempre conseguia. :(

Mais pra todos que ficam não desistam dos seus sonhos, lutem por ele como eu lutei pra ser um membro na staff.
Se algum dia me quiserem de volta eu tentarei estar disposto a voltar!

Obrigado a todos.

Entrarei as vezes para da um "olho" no fórum! Se comportem! ^^
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, Adeus, mais assim não ta dando mais, so ontem, ja foram, 3 membros embora, e agora você, vai com Deus, e boa jornada em seu destino.
ImagemImagem
Bom, se tudo tem um fim e seu 'fim' é agora eu desejo que você tenha muita sorte nessa nova etapa de sua vida, e que sejas muito feliz. Obrigado por nos ajudar sempre e nos divertir com eventos. Por favor só não some tá?!

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Eu te conheço de algum lugar...
Vc era do antigo forum?
Concordo com vc tudo tem um fim o meu esta proximo
num posso viverr só jogando Mu.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Gostava de você Ex0r você nunca me dessepsiono mais agora você esta indo va com deus que um dia você volte para STAFF e ainda esta la no MuAwaY seu nome como o melhor das Batalhas invisivel sua jornada no MuAwaY foi Brilhate se cuida na vida la fora :animado153_: .
Tchau. Você foi uma ótima pessoa aqui no forum, espero que volte, estaremos esperando. :animado153_:
Que você consiga conquistar outros objetivos na sua vida , como você conseguiu conquistar-se por completo no Muaway. Parabéns pela sua carreira de sucessos.

Imagem

Deus seja louvado!
Ae!

Lamento pela sua saida mais espero que um dia você volte, para nos visita.

Post na área correta despedidas:

Imagem

Imagem
  • Author

Ver post-GhosT-, em 17 April 2010 - 10:54 AM, disse:

Eu te conheço de algum lugar...
Vc era do antigo forum?
Concordo com vc tudo tem um fim o meu esta proximo
num posso viverr só jogando Mu.

Parece que eu era né!

Acho que foi por que pedi pra mudarem meu nick, mais eu era o Ex0r_GM.

^^
Imagem
Imagem
Imagem
Poo emo,vo sentir muita saudades de vsê lek ! ):
HAHA,nem vai me ensinar ir x1 ? oO
^^ , te amo de + mlk ! vá cm Deus

Ver postEx0rCisT4, em 17 April 2010 - 10:49 AM, disse:

Bom galera, dizem que tudo o que começa tem um fim certo? acho que o meu fim é neste momento, foi muito bom o tempo que passei com vocês mais chegou a hora, fico triste em partir mais fazer o que.

Só queria dar minha deixa, "Quase" todos vocês me tratavam bem e eu tentava retribuir mais nem sempre conseguia. :(

Mais pra todos que ficam não desistam dos seus sonhos, lutem por ele como eu lutei pra ser um membro na staff.
Se algum dia me quiserem de volta eu tentarei estar disposto a voltar!

Obrigado a todos.

Entrarei as vezes para da um "olho" no fórum! Se comportem! ^^

Eduardoo Não vai poh fica pelomenos como membro quase xorei quando vi seu Tpc por favor não va vc tava fazendo um Otimo trabalho :(

:toy9:

Imagem
ImagemImagem
Po mano :x
Ta sendo muito chato as saidas de players bons
Osso isso ;x
Espero que nao se va para sempre, que sempre venha no forum da um "olho" rs...
Que você continu essa pessoa legal que você é e que lute pelas suas metas, e que consiga completa-las

Hugas ~º
Imagem

Hugs
Valeu ! Abrassos *_*
Sentirei falta de vocÊ porque se dedicava muito no forum e game...

Seu descurso foi inspirador e me deu forças ... Espero que volte e possa ser denovo aquela pessoa
gentil amigavel que você nos passava a imprensao

Estou ao mesmo tempo triste e emocionado mesmo nao te conhecendo muito bem...
Escreveu bonito ...

Volte Sempre que poder!
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.
Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.
Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre.
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa. Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Voce irá fazer muita falta Exor ;(

Fé em Deus
Ai galera , bons tempos viu...Mas agora tenho que passar um tempo fora do pc , entao agora chegou meu fim ...

Bom , estarei aqui as vezes para visitar meus amigos , e espere que volte algum dia né...

Deixar um lugar assim e dificil , nao existe mu tao bom igual essa ( mu nao ne amigos --' )

Desejo felicidades a todos , para meus amigos e desconhecidos ...

Então vou la ne pessoal , vou sentir saudades , mas com certeza sempre vou estar passando pelo menos um tempo aqui no forum...

Não esquecerei dessa familia muaway nunca mesmo...

Adeus pessoal , até mais...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que deus ilumine seus caminhos e por onde você passa ele lhe abençoe fica com deus .
Oq? Ex0r indo embora?
Aff, pq?

Vai com deus Ex0r!
Ajudei? Dá um +
Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário!

Imagem

♥ Esporte Clube Vitória ♥

Imagem
Vlw EX0r_GM ou Ex0rCiStA
Felicidades
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Ex0r!! Não vai não!

LuX vai embora, Fowks vai embora e agora você?

Caso não tenha jeito,

Flw's cara, vai com DEUS! Espero que um dia você volte =D
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.