May 11, 201114 yr comment_1042930 Eu gostaria de saber muito especificamente como eu envio mensagens temporarias dentro do Game.Por favor respondam corretamente ! Ex: C>Blunt Obrigado. Report
May 11, 201114 yr comment_1042938 Uzando o Microtime. Vou lhe dar um Exemplo: /1 #C=Blunte Ful, durará mais tempo, para aparecer temporarias você aperta Alt+ 1 aii ira fucionar corretamente assim demora mais tempo a mesma coisa você faz /2... Pelo comando /post você faz a mesma coisa /1 Espaço /post C= Blunt e alerta Alt+1 Novamente. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 11, 201114 yr comment_1042941 Amigo , Dentro da Game só tem um Jeito , pelo Whisper , é so voce clicar enter e apertar Tabe , e escrever o nome do player que voce quer que a mensagem chegue até ele , Obs : Só ira chegar se o player estiver Onine no Game . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 11, 201114 yr comment_1042945 basta vc escrever assim antes de colocar C>blunt exemplo: /1/C>Blunt Depois disso basta vc fikar apertando alt + 1 que elas apareceram varias veses e vc colocando /1/# elas duram mais tempo Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 11, 201114 yr comment_1042948 Amigo, os geitos que conheço para mandar mensagens no game são o comando /post, e o Wishper ( n sei escrever) e pelo modo normal de falar. Para usar o comando /post você precisa de 500 resetes e 1 Master Resetes, Para usar o Wishper só precisa estar no level 6 ou mais. espero ter ajudado. Report
May 11, 201114 yr comment_1042956 Caro, para usar esse tipo de mensagens sem ficar escrevendo, é chamado de Macro Time, para usá-lo é simples, basta você digitar /1 e escrever o que você quer. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 11, 201114 yr comment_1042957 Bom vc pode escrever assim /1 C>blunt ai vc so precisa apertar ALT+1 o de cima das letras ja para o post vc ponha /2//post C>BLUNT ai vc aperta ALT+2 o de cima das letras. Atenciosamente: IGOR_NSC Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão Spoiler [Metas no fórum: (x)Ter amigos no fórum (x)Receber algum elogio (x)50 posts (x)100 posts (x)500 posts (x)1000 posts Metas no game: (x)01 (x)02 (x)03 (x)04 (x)05 (x)06 (x)Ilu (x)Ilu 02 (x)Majestic (x)Ter rlk sw Report
May 11, 201114 yr comment_1042959 E So voce coloca assim ALT1+/1 /post C> Blunt Isso no post < caso por no Game Alt+1 /1 C>blunt. ou alt+1 /1 /# C>Blunt Report
May 11, 201114 yr comment_1042963 É simples, siga o tutorial meu: Dentro no mu aperte a tecla "Enter" como você fosse falar com alguem, depois você coloka / (barra), depois você coloka o número da tecla que você irá apertar, e logo após isso aperte o . (ponto), assim que fizer isso coloque o # (jogo da velha) e depois Começa escrever, exemplo: /1.#V>Gdmc[F]+11=Off's Depois você irá ficar apertando alt+número que escolheu (no caso do meu exemplo é "1") Caso colocou 2 em vez de 1 você irá aperta Alt+2 OBS: O 1 tem que ser o que fica em cima da tecla "Q" do seu teclado, então Não é o que fica no lado direito do teclado. Eu estava pesquisando aqui no fórum e achei um outro tipo de tutorial: Quotehttp://forum.muaway....o-o-macro-time/ Espero ter ajudado. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
May 11, 201114 yr Author comment_1042967 ENERGY-TM, em 11 May 2011 - 08:32 PM, disse:basta vc escrever assim antes de colocar C>blunt exemplo: /1/C>Blunt Depois disso basta vc fikar apertando alt + 1 que elas apareceram varias veses e vc colocando /1/# elas duram mais tempo Mas eu escrevo isso e dou Enter ??????? Report
May 11, 201114 yr comment_1042977 Amigo, sugiro que veja este tutorial, nele contém todas as informações e detalhes sobre o Macro Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Report
May 11, 201114 yr comment_1042988 FanDaDilma, em 11 May 2011 - 08:32 PM, disse:Amigo , Dentro da Game só tem um Jeito , pelo Whisper , é so voce clicar enter e apertar Tabe , e escrever o nome do player que voce quer que a mensagem chegue até ele , Obs : Só ira chegar se o player estiver Onine no Game . Xô flood QuoteRespondendo a pergunta Para fazer a mensagem durar mais tempo use ( ex : #C> Iten (x) ) Sempre com # no Começo ------------------------------------------------------------------ ------------------------------- --------------------------------------- Se matamos 1 homem consideram-nos como assasinos , se matamos 1000 homens consideram-nos herois " Charles Chaplin" Report
May 11, 201114 yr comment_1043000 •Eu ultilizo Macro+Comando. Ex:/1##C>Blunt[F]+11... eu coloco 2 eu fiz 1 Test e demorou mais para sair! Report
May 11, 201114 yr comment_1043005 Amigo Use o Macro Time Exemplo: /1/C:: ESPECIAL SET 04 [F]+11 = 3 APOS + GMDC Veja a Tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Report
May 12, 201114 yr comment_1043262 Amigo , para você fazer estes tipos de compras , vendas ou troca , bastá você fazer assim : 1° Você ira aprender como fazer um macro . Exemplo : /1/#C<Blunt [F]+11 = ASA+CS [F]+11+KRIS , ou seja , este tipo de macro é para você fala nas city's que você estiver andando . Para você fazer o macro para que todos possam ver a mensagem , bastá você fazer asssim : /1//post C<Blunt = Itens ótimos . Obs : Após você fazer os macros , bastá você aperta o Alt+1 . Abraços. Report
temporarias dentro do Game.Por favor respondam corretamente !
Ex: C>Blunt
Obrigado.