Galera hoje Dia 17/04/2010 eu estava pesquisando uns vídeos de como criar ASA no MuAwaY , eu estava no Server de iniciante 1 (Começei ontem) Aí eu tive que sair do jogo , mais quan do eu voltei coloquei meu Login e Senha (No Server de Iniciante 1) Quando eu apertei a tecla Enter (Para entrar no jogo) Apareceu uma mensagem "Você Não Tem Permissão Para Entrar Nesse Server" Aí eu queria saber se estava tendo alguma manutenção reunião no Server sei lá .
Porque eu sei que tem outros Servers mais meus amigos estão lá (Inclusive meu amigo ia me dar uma Asa mais agora tive que fazer uma Porque não conssegui acessar o Server )Espero Respostas Hoje Obrigado !
(Me desculpe se foi Área errada eu criei a conta no Fórum hoje e ainda não sei Mecher Direito )
Porque eu sei que tem outros Servers mais meus amigos estão lá (Inclusive meu amigo ia me dar uma Asa mais agora tive que fazer uma Porque não conssegui acessar o Server
(Me desculpe se foi Área errada eu criei a conta no Fórum hoje e ainda não sei Mecher Direito
Edited by Kokko