Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera hoje Dia 17/04/2010 eu estava pesquisando uns vídeos de como criar ASA no MuAwaY , eu estava no Server de iniciante 1 (Começei ontem) Aí eu tive que sair do jogo , mais quan do eu voltei coloquei meu Login e Senha (No Server de Iniciante 1) Quando eu apertei a tecla Enter (Para entrar no jogo) Apareceu uma mensagem "Você Não Tem Permissão Para Entrar Nesse Server" Aí eu queria saber se estava tendo alguma manutenção reunião no Server sei lá .
Porque eu sei que tem outros Servers mais meus amigos estão lá (Inclusive meu amigo ia me dar uma Asa mais agora tive que fazer uma Porque não conssegui acessar o Server :confused: )Espero Respostas Hoje Obrigado ! :)
(Me desculpe se foi Área errada eu criei a conta no Fórum hoje e ainda não sei Mecher Direito :fist: )

Edited by Kokko

Featured Replies

Se você tiver ''upado'' no serve e ficou mais forte, você não poderá entrar mais no server de iniciantes.
Ola isso deve ser pq vc ja nao esta em condicoes de ir para o server iniciante
esta mais forte e nao pode entra no server
Primeira GFX
Imagem

Mu Historia real ou conto de fadas? Descubra

http://rpgames.forum.st/t43-artigo-mu-historia-real-ou-conto-de-fadas
Olá , você deve ter passado dos 25 Resetes ? porque la e so pra iniciantes , você ja esta com condiçoes para ir para um servidor mais forte tipo C/PK , S/PK ;).
Talves você tenha passado do limite de resets no servidor, para poder entrar no servidor iniciante, você precisa ter menos de 25 resets.
Espero ter lhe ajudado.
O Serve iniciante tem um limite de reset que é 25 agora que aparece essa menssagem ( Você Não Tem Permissão Para Entrar Nesse Serve ) é por que voce chegou no limite . Agora entre em servidores de sport's para continuar upar.
Mano seu dia de vip iniciante ja acabou agora você deve ter que entra no server spot dai você vai ter que upa por la mesmo seus dia de iniciante ja acabou .

Ou você pode ter passado de 25 RESET's ou seja 25 reset's total de reset's para o server iniciante peça para que alguem da equipe fexe o tópico a dúvida ja foi respondida para evitar FLOOD's .
Manow tipo, você deve ter resetado e ficado mais forte, por isso não pode mais entrar no iniciante, tente entrar no spots agora.
ImagemImagem
  • Author
É eu acho que é isso mesmo eu tenho uns 27 Resets valeu !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.