Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)como ir pro pvp (evento)que ta tendo agora la no muaway em?

:3dflagsdotcom_brazi_2faws: pessoal como posso ir pro pvp que ta tendo agora em,e se nao der pra eu for como eu vo pra outro q tiver?tenho que saber os cantos ne q ta tendo o evento,se quiserem botem uma lista ae :smile-christmas-tree008:

Featured Replies

Você está se referindo ao evento mata-mata? Bom, ele funciona da seguinte maneira, o game master/moderador/SubAdm/Adm faz o mata-mata para todos, ou seja, pela novaarena, ou seja, esta é aberta e há um comando do qual basta digitar para se mover a ela, que é /novaarena. Também há o outro tipo de mata-mata, o de guild, onde os membros da STAFF move uma quantia X de guild's e realiza um evento mata-mata. A principal finalidade do mata-mata, como já diz o nome, é um "mata-mata", onde quem ganha vai pra próxima fase e quem perde sai do evento, sendo assim, até chegar no campeão. E esses cantos que você citou é em "novaarena" podendo ser a do número 6 ou 5(mapa kantru), onde somente membros da STAFF pode ir lá ou te mover para lá, ou indo pelo comando que eu te falei, o "/novaarena"; se você já estiver dentro do evento, basta ficar numa área sem pvp e aguardar ser chamado, quando isto rolar, basta ir para o meio da novaarena, geralmente os membros da STAFF postam as coodernadas (x,y) onde você tem que ir, caso você não saiba. Enfim, se o evento já está fechado, você não poderá participar do evento, sem mais, e espero ter te ajudado amigo ;)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

vc so podera entra em novaarena quando o gm abri-la
agora ela ta fexada quando vc ver q a novaarena estiver aberta digite /novaarena
Imagem
Imagem
amigo, não ah mas como ir no evento Mata Mata que esta sendo realizado neste momento , Para voce ir nos Proçimos é o seguinte , um game master ira entrar e avisar que vai realizar o evento , ele pode puchar por Guild ou ele pode habilitar novaarena , bom , se ele for puchar por guild's voce só preciza ficar falando sua guild no camando /post , e se ele for habilitar novaarena ele ira dar uma contagem e quando ele dizer jaah voce coloca novaarena e der enter .

Obs: e melhor voce ja deixar escrito /novaarena
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Prezado , você só pode ir ao mesmo , quando Algum membro da equipe lhe mover , fora isso , só eventos baixos .

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Amigo , não há como ir participar do evento Mata-Mata que está acontecendo no Servidor Trade+Baú 03 , pois eles já estão na 3° Fase .
Para você ir no PvP , bastá você ir no meio quando algum membro da equipe [STAFF] chama-lo .
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.