Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu fui sortiado com minha outra conta PS_Jacare,mais sendo que tomei hacker com ela perdi tudo ate o nikc -.-',hackiarao ate meu msn :@ ai trocarao tudo email senha e etc...ai eu nao vo poder ir com essa conta nao ? =/

Admin responde...
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Amigo, isso somente á Administração, poderá exclarecer...Contate á mesma Via Ticket !
prezado, creio que você não poderá, mais não tenho certeza, tente abri um ticket é relata tal ocorrido, prove que aquele conta era sua.!
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você só poderá entrar com a conta que foi sorteada , pois é por registros ... más quem sabe se você explicar seu caso para o admin ele não deixe você ir com outra :)

Imagem

Ver postFanToledo, em 12 May 2011 - 01:14 AM, disse:

eu fui sortiado com minha outra conta PS_Jacare,mais sendo que tomei hacker com ela perdi tudo ate o nikc -.-',hackiarao ate meu msn :@ ai trocarao tudo email senha e etc...ai eu nao vo poder ir com essa conta nao ? =/

Admin responde...

Ai Fan , Tenta Solucionar Sua Duvida Com Um Ticket Para Admistração Caso Não Resolva , Mande Uma MP Para Mim Esperei Disponivel Para te ajudar noque foi possivel
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
-
Caro, se você nem tem mais os dados da conta, o mesmo é o dono dela, pois já tem outro dono, creio que você não poderá ir, só quem hackiou ela, da próxima vez, tome cuidado!
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
Creio que a administração não poderá fazer nada se você perdeu sua account, mais não há nada que possamos confirmar, então é só você enviar um ticket contando tudo que sabe de sua antiga conta para ver oque pode ser resolvido, mais vai ser bem difícil você poder ir em uma conta diferente.
Imagem
Imagem
Bom, não sei se a administração irá fazer isso, pois se fazer, teria que mudar o tópico, etc, mas tem o x da questão, como você vai prova que você é o dono da account? No mais, envie um ticket para a administração ou aguarde a resposta dela aqui mesmo.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author

Ver postRoku_, em 12 May 2011 - 12:21 AM, disse:

Bom, não sei se a administração irá fazer isso, pois se fazer, teria que mudar o tópico, etc, mas tem o x da questão, como você vai prova que você é o dono da account? No mais, envie um ticket para a administração ou aguarde a resposta dela aqui mesmo.

tenho varios ss com ela,mais sera q isso da pra provar ? ou tenho q ter mais provaas ?
Imagem

Atenciosamente,FanToledo

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Amigo , mande um tickt para á administração explicando o acontecimendo que hackearam todos os dados de sua account exclusivo o Windows Live Messenger .
Creio que vai ser difícil de você tenta recuperar á sua vaga perdida , mais entre em contato com á administração que eles poderão esclarecerem os problemas.
Imagem
Imagem
Olá FanToledo , repassei o tópico para o Admin e o mesmo disse que a alteração pode ser feita via tickt, contate-os que logo nossa Administração responderá seu Tickt, pois lá pode escolher outro participante , no mais espero que compreenda ;)

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.