April 17, 201015 yr comment_101539 queria seber se quando dou um mr volto a estaca 0 e se gnho golds aweis obrigado Report
April 17, 201015 yr comment_101543 A Vantagen é Que vc Ganha Golds ué Com eles Vc Compra Mais Coisa Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 17, 201015 yr comment_101549 Quando um player dá um Mr reset ele zera todos os seus pontos. Mas ele nao ganha goldways e sim golds, para comprar itens semi. Report
April 17, 201015 yr comment_101552 A vantagem eh que voce ganha golds, e também consegue pegar top as vezes, e ainda fica + forte. Report
April 17, 201015 yr comment_101556 Olá , vontagem e que você ganha Gold com Golds você converte pra Moeda de comprar Intes Full chamda GoldAwaY. Report
April 17, 201015 yr comment_101557 sim vc volta a estaca 0 e ganha gold (nao gold away mais golds) e se tiver vontande pd até pegar o top mr e pd até ganhar golds mais xegando a cada 50 gold é 1 gold away Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
April 17, 201015 yr comment_101559 A cada Master reset que você der, você ganhará 5 golds, caso você seja VIP Gold, ou 3 golds, caso você seja VIP Silver, ou 1 gold, caso você seja FREE conforme você for juntando os pontos você poderá comprar sets no shop do site, e utilizar no servidor. Report
April 17, 201015 yr comment_101564 QuoteO que eu ganho com o Master reset? A cada Master reset que você der, você ganhará 5 golds, caso você seja VIP Gold, ou 3 golds, caso você seja VIP Silver, ou 1 gold, caso você seja FREE conforme você for juntando os pontos você poderá comprar sets no shop do site, e utilizar no servidor. QuoteO que acontece após o Master reset? Após você dar o Master reset seus stats (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia) voltarão ao 20, caso você seja FREE, ou voltarão 40 caso você seja VIP Silver, ou 100, caso você seja VIP Gold. Já os pontos que estão para distribuir serão zerados caso você seja FREE, já nos VIPs, não são serão, continuam acumulativos. Leia este Tutorial, Tudo sobre o Master Reset: http://forum.muaway....e-master-reset/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
April 17, 201015 yr comment_101565 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
obrigado