May 12, 201114 yr comment_1044679 Estou tentando transformar um iten +11 para +12 pelo site sou vip gold e tals... eu coloco como o pedido: o iten 3 bless 3 soul 1 chaos e ai eu so tenho 17 jc point ao inves de 5 creation... e possivel usar esses 5 jc para transformar o iten ??? obrigado !! Report
May 12, 201114 yr comment_1044686 Não pois ja foi convertido em Jc points este tipo de ação só pode fazer com o Creation. Veja. Quote- Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 12, 201114 yr comment_1044689 Não, não é possível, pois eu cabei de ver a combinação aqui, e é esta: - Upa itens do level +11 para +12 chance de acerto 75%: (opção fixa) - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos E esta precisa de 5 jewel of creation e não de jcpoints, ou seja, se você não tiver a creation, não dará certo, mesmo se você tem as jcpoints, pois vou deixar bem claro; creation não é a mesma coisa que jcpoints, não são iguais. Creation é uma jóia do mu, e jcpoints é uma moeda que serve para eventos como bolões/leilões entre outras coisas, enfim, não dá. Mais se você está atrás de jewel of creation, eu te dou dicas onde consegui-las, estas são dropadas com mais facilidade em arena nos servidores de spot(com e sem pk) e vip(Silver e Gold), portanto se você não tem ela, vai "upar" para adquirir, sendo assim, transformando o seu item em +12. Espero ter ajudado =) Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 12, 201114 yr comment_1044695 Tente botando: - 3 Jewel of Bless - 3 Jewel of Soul - 5 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 12, 201114 yr comment_1045063 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
sou vip gold e tals...
eu coloco como o pedido:
o iten
3 bless
3 soul
1 chaos
e ai eu so tenho 17 jc point ao inves de 5 creation...
e possivel usar esses 5 jc para transformar o iten ???
obrigado !!