May 12, 201114 yr comment_1045160 tipo eu queria sabe se é permitido a troca de items entre servidores diferentes tipo eu troco um 02 full+11 aki no mu away por outro set full em outro servidor de mu isso é permitido ?? Report
May 12, 201114 yr comment_1045164 Acho que sim. Mas si vc ser Calotado, o Serv Não si responsabilizara. Anteciosamente NescaL-. MuAway Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 12, 201114 yr comment_1045165 Não é permitido essa ação, ser você tenta vender de um serve para o outro aqui no fórum você leva alerta ou até suspensão, ser tenta vender no game, você poder ser banido. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 12, 201114 yr comment_1045166 Claro que sim, porém não confiável. as vezes o player que você está trocando é meio "malandrinho" (ksks) e pode pegar seus itens antes, e sair correndo, portanto. tome cuidado. Peça itens por parte, ou , peça que ele lhe passe antes. Atenciosamente, Plus_BR James_DS \/ Report
May 12, 201114 yr comment_1045167 Não, troca entre servidores diferentes não é permitido Atenciosamente,CaveraPsy Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 12, 201114 yr comment_1045169 Não, Creio irei lhe ajudar, mais vou lhe dar uma dica os itens é seu para não ser prejudicado fassa este tipo de negociação com uma pessoa confiavel em da qual para não dar um ''Calote'' em você, e a adminstração não se responsabiliza pela perda de seus intes se for Calotado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 12, 201114 yr comment_1045205 tipAmigo, no noso forum , istonao e permitido, agora dentro do Game Voce pode trocar , Obs: se voce for roubado , ou Leva algu tipo de hacker , Nossa administracao nao e responsabilizara , Pois voce que quis trocar os Itens . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 12, 201114 yr comment_1045350 bom permitido e mas com segurança e trocando com servi daki com de outro não tem muita segurança e se você for roubado ou tiver tomado agum tipo de hacker os adiministradores não se responsabilozam espero que tenha ajudado se podem votar em mim clica ae + flww muaway projetando e construindo sua diversão Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
May 13, 201114 yr comment_1046348 - Poder, pode, porém, não é recomendado fazer estes tipos de ações. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 201114 yr comment_1046349 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tipo eu troco um 02 full+11 aki no mu away por outro set full em outro servidor de mu isso é permitido ??