Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu ja enviei tickter tomei esporro legal..
estou aki para fala que alguns serves vips parecem estarem bugados porque tenta entra neles e nao consegue,
esplica melhor vc clica no serve ex: serve vip 2 coloca seu login e sua senha na hora de aparece seus char nao abre da uma tela preta onde fica muito tempo e vc acaba saindo do jogo espero que tenha entendidos obrigado,
iih até + ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Ante ciosamente ,Deimonok
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão

Featured Replies

Isso acontece comigo algumas vezes pois o server esta com problema aquele o qual quer entrar.
Basta feichar o MuAwaY e abrir denovo.
Caso não saiba fecha-lo fassa o seguinte-> Aperte Ctrl+Alt+Delete vai abrir o gerenciador de tarefas, e veja os processos lá estara o MuAwaY basta clicar nele e encerra-lo pronto ja pode voltar a jogar.
Eu não consigo loga nos servers de VIP GOLD...No VIP SILVER eu logo de boa mais no GOLD não tem jeito ;/[/b]
Pke ta assim e eu já tentei fazer oqe o JIRAYA disse e não consegui!
Oque eu fasso?
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem

Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'

Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
Os servidores vip golds estão apresentando alguns bugs/problemas, mais fique tranquilo que a administração já esta ciente do que está acontecendo nos servers e creio que já está perto de ser sanado, fique tranquilo que a administração talvez irá dar mais vips golds para todos pelo fato de muitos players não conseguir entrar nos servidores vips, vamos aguardar, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Faz assim, tenta entrar nos serves que esta mais cheios, pois eles não esta bugado como os outros, mais se você tentar entrar, e não der certo, basta apertar F9, depois Ctrl + Alt + Del(ou delete), isso ira abrir o gerenciador de tarefas depois é só ir em processos e procurar o MuAway, depois é só clicar em finalizar processo, ai você precisa entrar no jogo denovo.
Amigo , os servidores vip gold e vip silver estão sim aparecendo uns bugs e á administração já foram informados e em breve eles irão fazer a retirada do bug , aguarde mais notícias.
Imagem
Imagem
Cara, pode se o Server com problema sim, mais pode ser sua internet que estaja um pouco lenta. Se o server estiver + ou - e sua net tambem acaba acontecendo isso mesmo.
Suporte Erros e Problemas mande MP

ImagemImagem

Ajudei? Retribua PorFavor! +

[Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
O erro já foi passado a administração, apenas aguarde que em breve o erro será resolvido.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.