April 17, 201015 yr comment_102033 Gente O que Aconteceu com Os GM's Agora so existe o Block_GM Crazy_GM Cheech_GM Dno_GM Hava_GM Jason_GM Rodolfo_GM Tommy_GM Onde Esta O Scorp_GM,Ex0r_GM,Erthad_GM e Spider_GM? Eles Nao sao Mas GM? Preciso Saber Me Ajudem!!! Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 17, 201015 yr comment_102035 Eles não faz mais parte da equipe. QuoteEles não fazem mais parte da equipe . Eu já disse isso. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 17, 201015 yr comment_102036 Não, acho que tiveram de sair por problemas pessoais. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
April 17, 201015 yr comment_102037 Olá , esses GM que sairam , sairam poruqe quis tinham coisas mais importantes para faze Ex: Estudar , trabalhar , etc. Spoiler Report
April 17, 201015 yr comment_102040 Eles não fazem mais parte da equipe ! Eles tem seu problemas pessoais . Report
April 17, 201015 yr comment_102041 O Scorp gm e o Ex0r_GM estão aparecendo sim tente atualizar sua lista Ja o erthad nao e mais da staff eu acho Obs:Para os membros que falaram que eles nao fazem parte da equipe posso passar uma print screen com eles na equipe aparece no site Report
April 17, 201015 yr comment_102042 Olá , ambos não fazem mais parte da Equipe motivos não sabemos. Report
April 17, 201015 yr comment_102048 Os GM's que sairam, foram por motivos que cabem à Administração. Nossos atuais GM's são: QuoteBlock_GM Cheech_GM Crazy_GM Dno_GM Hava_GM Jason_GM Jean_GM Rodolfo_GM Tommy_GM [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 17, 201015 yr comment_102049 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Gente
O que Aconteceu com Os GM's
Agora so existe o Block_GM
Crazy_GM
Cheech_GM
Dno_GM
Hava_GM
Jason_GM
Rodolfo_GM
Tommy_GM
Onde Esta O Scorp_GM,Ex0r_GM,Erthad_GM e Spider_GM?
Eles Nao sao Mas GM?
Preciso Saber
Me Ajudem!!!
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais