Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
leiam o seguinte:

Obs: Para garantir o recebimento dos goldsway's.

1º Logue-se no shop de goldsway's ao menos 1 vez, clique aqui para acessar o shop.
2º No dia 22/05, dia do evento, procure entrar pelo menos 10 minutos antes, ou seja, às 14:50
3º Permaneça logado até às 15:15 pelo menos.

Seguindo esses 3 passos, você não terá problemas e receberá seus goldsway's normalmente, os usuários irão receber seus goldsway's às 15:00, porém devido a questão de atraso de minutos ou alguns relógios adiantados, procure entrar mais cedo e sair mais tarde, lembrando que o horário ocorrerá de acordo com o horário oficial de Brasília.

Essa operação é obrigatória para receber os goldwas ou não é somente para se certificar que o seu bonus chegará, pessoal eu naum entendi le fala que é no dia 22/05 dia do evento mais o evento é dia 21/05 naver dade será que data que devemos realizar está operaçã?

fujindo um pouco do assunto ^^ :

{ou Junin_MD mano ve se manda um salve lá pra min quando vc tiver fazendo evento lembra aew pouco aew de min pedi um salve lá pow, se num deu. sem mandou um pá de salve pro pessoal aqui do forúm ve se lembra de min da proxima vez vlw} ^_^ atenciosamente:Dracon
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Esse evento de bonificação será no Sábado Dia 21 de Maio, Amigo,
As 15:00 horas!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
O evento, funcionará assim, os players que logarem no dia 22/05 (sábado) às 15h00min (3 horas da tarde), e ficar pelo menos 15 minutos online, receberão bonificações em GoldsWay's, porém, é recomendado que você entre 10 minutos antes do início do evento.Para obter maiores informações, leia a notícia por completa:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/112437-noticia-4-dias-de-vip-gold-para-todo-mundo-bonus-em-gws-confira/
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Vlw pela dia mano
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetador e costruindo sua diversao

Um dos mega trilhões dos filhos de DEUS!
Houve um pequeno erro de digitação do nosso administrador e já era para ser corrigido, o mesmo irá acontecer no sábado dia 21/05.
Imagem
Imagem
No tópico que o próprio Admin crio o evento de bonificação ocorrera no dia 21/05 as 15:00 .

-
blls .
Imagem

Imagem
-

3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 '
  • Author
Olá,

Pessoal, estou creditando agora 4 dias de Vip Gold para todo mundo upar bastante no final de semana, outra coisa, conforme anunciado na manutenção de sábado para domingo, que iriamos marca um dia para creditar GOLDSWAY'S na conta de quem estiver online em um determinado dia, pois bem, esse dia será dia 21/05 (sábado) às 15:00, quem estiver online receberá 10 GoldsWay's para gastar como quiser em nosso Shop.

Conto com a presença de todos, e vamos anunciar nosso recorde é cerca de 3.500 usuários online, se todos os servidores de trade+baú, spot com pk, e spot sem pk ficar todos full's quebrando esse nosso recorde, em vez de todos que tiverem online receberam 20 GoldsWay's + 15 dias de Vip Gold.

Então pessoal, chame seus amigos, seus vizinhos, pois o MuAwaY só trará diversão e surpresa esse mês.

1º Logue-se no shop de goldsway's ao menos 1 vez, clique aqui para acessar o shop.
2º No dia 22/05, dia do evento, procure entrar pelo menos 10 minutos antes, ou seja, às 14:50

Seguindo esses 3 passos, você não terá problemas e receberá seus goldsway's normalmente, os usuários irão receber seus goldsway's às 15:00, porém devido a questão de atraso de minutos ou alguns relógios adiantados, procure entrar mais cedo e sair mais tarde, lembrando que o horário ocorrerá de acordo com o horário oficial de Brasília.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Seis naum estão me entendo eu estou falando que eu não entendi por que aqui ele fala que o dia do evento será no dia:

pois bem, esse dia será dia 21/05 (sábado) às 15:00, quem estiver online receberá 10 GoldsWay's para gastar como quiser em nosso Shop.

dia 21 serto agora olha o que ela jha fala aui issu :

não entendi até na resposta os players estão enrolados ele jha está passando dos limites entre os erros ortográficos não dá pra saber que dia é deese geito .
Imagem
Imagem
Imagem

Olá,

Pessoal, estou creditando agora 4 dias de Vip Gold para todo mundo upar bastante no final de semana, outra coisa, conforme anunciado na manutenção de sábado para domingo, que iriamos marca um dia para creditar GOLDSWAY'S na conta de quem estiver online em um determinado dia, pois bem, esse dia será dia 21/05 (sábado) às 15:00, quem estiver online receberá 10 GoldsWay's para gastar como quiser em nosso Shop.

Conto com a presença de todos, e vamos anunciar nosso recorde é cerca de 3.500 usuários online, se todos os servidores de trade+baú, spot com pk, e spot sem pk ficar todos full's quebrando esse nosso recorde, em vez de todos que tiverem online receberam 20 GoldsWay's + 15 dias de Vip Gold.

Então pessoal, chame seus amigos, seus vizinhos, pois o MuAwaY só trará diversão e surpresa esse mês.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

amigo ate eu não entendi nada tbm
Imagem

Imagem
Spoiler

Veja a minha Galeria
Amigo lamentavel mais sim ocorreu um erro de digitação creio que a adminstração ja corrigil lembre-se que o evento será realizado dia 21/05 (sábado) às 15:00,
tenha mais informações abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/112437-noticia-4-dias-de-vip-gold-para-todo-mundo-bonus-em-gws-confira/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.