Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o Comando [/post]

Bom Galera , Eu Estava Observando o Site , Quando Eu Olhei Um Comando Bem Conhecido o (/POST) No Site Diz Que e Preciso Ter 250 Resets e Esta No Nivel 50 .

Bom Todos Sabemos Que Nosso Adm Esta Bem Ocupado . Consertando Varia Coisas No Mu Para a Deversao De Todos .

Mas Mandarei Assim Mesmo Uma Mp , Para Um Membro Da Staff Para Poder Encaminhar a Administraçao .

So Estou Falando Pra o Bem Do Noo Jogo , Pois Uns Players Novo , Podem Ler e Se Confundir , e Querer Vim Tira Satisfaçao Aqui No Forum , Para Evitar Um Transtorno .

Imagem

Eu Tirei Uma Printe Olha Ai a Acima .

Bom Galera , Eu Nao Sei Se Postei Na Area Errada , Mas Se Eu Postei .

Perdoem-me !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .

Featured Replies

O nosso web site não foi atualizado ainda, agora é preciso dar 500 reset e 1 Master Reset para obter o comando post.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Sim , isso é um erro que pdoe atrapalhar muitos novatos , mas o adminis não esta tendo muito tempo mesmo, para se dedicar ao site , no momento ele se ecnotra mais ocupado com os eventos.
Isso era quando estamovamos na 1ª temporada,
Agora na 2ª temporada,
são necessários 500 resets e 1 Master Reset!

Creio eu,
que logo o Mesmo tem que ser Atualizado para não atrapalhar e não deixar dúvidas para alguns players!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Amigo não se preocupe você postou na área correta .
Nosso administrador como você mesmo disse está muito ocupado para ageitar , mais em breve ele irá ver este tópico e o mesmo ageitará !

Para efetuar o comando post é necessário 500 reset's e Apenas 1 Master Reset .
Imagem

Atenciosamente ,
Member-SG - Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Sim amigo apenas não foi editado para o caso de qual so pode uzar o comando /post quem estiver 500 resets e 1 master reset, creio que isso será resolvido logo logo.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Amigo o Web Site Nem Nosso Launch Foi Atualizado, Para Falar no Tal Comando Basta Ter 500 Resets, 1 Master Reset e Acima de 50 Level.
Imagem

Ver post-SenteDrama-, em 13 May 2011 - 11:06 PM, disse:

Bom Galera , Eu Estava Observando o Site , Quando Eu Olhei Um Comando Bem Conhecido o (/POST) No Site Diz Que e Preciso Ter 250 Resets e Esta No Nivel 50 .

Bom Todos Sabemos Que Nosso Adm Esta Bem Ocupado . Consertando Varia Coisas No Mu Para a Deversao De Todos .

Mas Mandarei Assim Mesmo Uma Mp , Para Um Membro Da Staff Para Poder Encaminhar a Administraçao .

So Estou Falando Pra o Bem Do Noo Jogo , Pois Uns Players Novo , Podem Ler e Se Confundir , e Querer Vim Tira Satisfaçao Aqui No Forum , Para Evitar Um Transtorno .

Imagem

Eu Tirei Uma Printe Olha Ai a Acima .

Bom Galera , Eu Nao Sei Se Postei Na Area Errada , Mas Se Eu Postei .

Perdoem-me !

Nosso Site Não Está Totalmente Atualizados Precisar Ter 500 Reset E 1 Master Reset Para Efetuar O Comando /post
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Amigo nossa a pagina ainda nao foi atualizada ainda mas agora para voce utilizar o command /post voce precisa de 500 reset + 1MR
Imagem

Imagem
O Site não foi atualizado ;o comando e /post tem que ter 500 reset e 2 Mr ;)
Amigo, ainda nao foi atualizado nosso Web , Creio que logo logo a administração corrigira o Erro .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Amigo , ainda não foi atualizada a Web Página do comando /post . Agora é necessário 500 Resetes e 1 Master Resete para você envia um mensagem para todos do servidor , que é o /post. Temos também o /post on que todos possam ver as suas mensagens e o /post off , que fica com o status de offline .
Imagem
Imagem

Foi uma boa observação sua amigo mas a Administração já esta a par da situação e logo, logo irao atualizar o Site.
Imagem

Imagem

MuAwaY- Projetando E Construindo Sua Diversão ! ! !

Spoiler
Olá amigo, nosso Administrador ja esta informado do mesmo erro, e logo esta normal, mas a maioria de nossos player's sabem que são 500 resets e 1 Mr para falar no comando /post .

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.