Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olha galera, bom, eu vim aqui para elogiar um maluko ae chamado joão ;;;;

Pra quem não sabe é roku ta ^^^^^

Bom, ele é um membro antigo aqui do fórum, aliás lembro dele quando eu era da equipe, lembro que ele ajudava e muito, só que era muito noob, zoas, mais tipo, ele sempre foi esforçadao assim, dai eu fique um tempão fora, offline, dai quando eu voltei lá por agosto/setembro, ele estava ajudando igual um maluko, karaca, o maluko ficava ajudando o dia inteiro, com respostas medianas, ajudou ajudou, dai quando foi em dezembro, ele virou colaborador, só melhorou suas respostas, ele fechava muitos e muitos tópicos, trabalho perfeito, tanto é que ele virou gm direto, ta.. dai ele saiu. Nossa amizade ficou muito foda, pq tipo assim, teve uma época que ele conseguiu a vaga pro mt mt do ps3, dai eu ficava ensinando e treinando ele a ir x1, ficavamos tirando altos x1, dai ele ficou forte, tanto é que pegou 4 lugar no mata-mata lá. E agora o Roku voltou a ajudar em nosso fórum, e sabe o que ele me lembra? Lembra aquela época do qual o fórum tinha uma concorrencia muito alta, onde todos ajudavam realmente com vontade, com respostas fodas, onde pra virar um STAFF, tinha que ser muito bom, e ele está me lembrando aquela época tão boa que o nosso fórum já teve um dia. Continue assim roku, pq tu merece mano..vlw :D
Imagem

Featured Replies

Parabens ao elogiado, que cotinue se destacando !

Imagem

Imagem

Muaway! projetando e construindo sua diversão
Parabens Ao Roku Ele Sempre Trazendo Esperança Para Que Posa Voltar Pra Nossa Querida Staff .

Espero Que Ele Continue Assim , E Retome o Cargo De Volta .
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .

Ver postJason, em 13 May 2011 - 11:06 PM, disse:

Olha galera, bom, eu vim aqui para elogiar um maluko ae chamado joão ;;;;

Pra quem não sabe é roku ta ^^^^^

Bom, ele é um membro antigo aqui do fórum, aliás lembro dele quando eu era da equipe, lembro que ele ajudava e muito, só que era muito noob, zoas, mais tipo, ele sempre foi esforçadao assim, dai eu fique um tempão fora, offline, dai quando eu voltei lá por agosto/setembro, ele estava ajudando igual um maluko, karaca, o maluko ficava ajudando o dia inteiro, com respostas medianas, ajudou ajudou, dai quando foi em dezembro, ele virou colaborador, só melhorou suas respostas, ele fechava muitos e muitos tópicos, trabalho perfeito, tanto é que ele virou gm direto, ta.. dai ele saiu. Nossa amizade ficou muito foda, pq tipo assim, teve uma época que ele conseguiu a vaga pro mt mt do ps3, dai eu ficava ensinando e treinando ele a ir x1, ficavamos tirando altos x1, dai ele ficou forte, tanto é que pegou 4 lugar no mata-mata lá. E agora o Roku voltou a ajudar em nosso fórum, e sabe o que ele me lembra? Lembra aquela época do qual o fórum tinha uma concorrencia muito alta, onde todos ajudavam realmente com vontade, com respostas fodas, onde pra virar um STAFF, tinha que ser muito bom, e ele está me lembrando aquela época tão boa que o nosso fórum já teve um dia. Continue assim roku, pq tu merece mano..vlw Imagem

Parabéns A Elee , Bom Ele Nunca Divia Ter Saido Da STAFF , MAIS JAJA ELE Volta Tenho Certeza Ele se destaca Muito Em Nosso Forum Com Respostas Explisitas :)
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Parabéns ao mesmo, ele vem se destacando muito no fórum, e creio que seja possível que ele entre novamente para a STAFF

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Parabens ao elogio ele gostara mt :D
Imagem

AteciosamenteOneBoy
@muawayoficial-Sigam-nos Twitter

Gosto Da Um +>>>>
Diga não Ao Flod
Metas :

[X]10 Posts
[X]100 Posts
[X]200 Posts
[ ]300 Posts
[ ]500 Posts
[ ]1000 Posts
[ ]3000 Posts
[ ]5000 Posts
[ ]5300 Posts
[ ]6000 Posts
[ ]COLABORADOR
[ ]GAME MASTER
[ ]ADIMINISTRADOR[/b]

:.:.:.:. Visite Meu Perfil :) :.:.:.

- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Parabens as o elogiado
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetador e costruindo sua diversao

Um dos mega trilhões dos filhos de DEUS!
Parabéns ao elogiado !
O nosso Ex Game master apesar de ter saido da STAFF ele está ajudando a todos em nosso servidor , eu mesmo agradeço á ele por isso !
Imagem

Atenciosamente ,
Member-SG - Muaway Projetando e construindo a sua diversão
Parabéns aos Membro Elogiado.
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
opa jason, parceiro das antigas.
Te considero muito mlk.
Vlws ae cara, muito grato, muito mesmo.
abraços ae...
saiba q eu sou seu amigo de vrd...

vlws :)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Lembra aquela época do qual o fórum tinha uma concorrencia muito alta, onde todos ajudavam realmente com vontade, com respostas fodas, onde pra virar um STAFF, tinha que ser muito bom...

Essa ai foi a melhor época do fórum :)
Muita concorrência, muitos players bons, eu ajudava medianamente, só fui melhorar um tempo depois, mas em comparação daquela época e hoje em dia, tudo mudou, antigamente geral ajudava com respostas fodazzzzzticas, hoje a maioria pensa que vai ser algo, respostas de merda e ainda sonham, mancada, são raros os bons.
Sorte ao Roku, é pé no saco, feio, Sherek, mongo, porém, gente boa acima de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns ao Roku
Já tem Experiencina em Nosso Forum
e Mereçe Ser CL Novamente
Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.