May 14, 201114 yr comment_1048673 QuotePrimeiro mente elogio Top post 20 de hoje todos esta de Parabens ajudado muito em nosso forum ♥ QuoteKoOlOoSH Junin_MD PubleCee AnJooDoBem -MaTriX-TM -He4D-SHoT_AM TopoPq_Nao Toledo_GM Sr-PicaPau -Sr_PoTTeR AP0CAL1PSE FabioForce Avast_MD _R1S4D4_- LoveSexo -CRAZY- Xuxa-Wiins Dj-AwaY -Spycklee- QuoteAgora Play Que ajuda para ganha seu Colaborador♥ -MaTriX-TM Ajuda muito muito mesmo Parabens ♥ Dj-AwaY ele esta ajudando muito tambem ♥ Roku_ Sera que vem 2 CL ♥ Kwx Ele ajuda e depois para e depois volto ♥ Sr-PicaPau .Reloga Topo Reloga Topo arrego ♥ Sr_Galinha . Ele tambem ajuda muito muito mesmo parabens. QuoteAgora STAFF mais lindo do mundo Junin_MD Logo Logo Vai vira GM jundo com Noel + Avast. Noel_MD tambem faz um belo trabalho .! SAlve TopoPq_Nao♥ Avat_MD Dia 17 Avat_GM ♥ Toledo_GM Parabens eu evento e muito bom ♥ Admin .Nao tenho nada para fala .So seu Fan ♥ Mike_GM tambem esta ajudando muito .♥ Merlin. Vai vira VovoMerlin e nao vai sai do mu ^^^^♥ QuoteE Issso ai galera por hoje e so ♥ Report
May 14, 201114 yr comment_1048679 Obrigado pelo Elogio Topinho *-* - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 14, 201114 yr comment_1048683 obrigado pelo elogio - parabens ao demais menbros . PubleCee Report
May 14, 201114 yr comment_1048685 Parabéns aos elogiados , eles realmente merece principalmente o -MaTriX-TM , Toledo_GM , Roku_ & Junin_MD Atenciosamente , Member-SG - Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
May 14, 201114 yr comment_1048689 Parabéns aos Elogiados . , Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 14, 201114 yr comment_1048716 Do mesmo fico exongiado de reconhecer meu trabalho no forum, fico muito feliz pelo elogio, muito feliz mesmo. Obrigado ! ''Parabens a os demais membros''. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 14, 201114 yr comment_1048730 Olá galera , Obrigado pelo elogio e parabéns todos elogiados e principalmente aqueles que estão aqui ajudando diaramente , parabéns de verdade. Report
May 14, 201114 yr comment_1048757 opa, vlws ai maninho por me citar em seu elogio, muito grato e Parabéns aos demais =) Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 14, 201114 yr comment_1048870 Opa obrigado TopoPq_Nao,fico muito alegre em saber que voce esteja reconhecendo meu trabalho e também meu esforço para atingir meus objetivos,sempre busco estar melhorando,inovando em minhas respostas e também estar mais online,fico muito feliz e parabéns aos demais elogiados. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 14, 201114 yr comment_1048871 Parabéns tbm queria ta nessa tabela de elogio mas to fazendo meu maximo que eu consegu abraço e boa sorte Report
May 14, 201114 yr comment_1048974 TopoPq_Nao, em 13 May 2011 - 11:32 PM, disse:QuotePrimeiro mente elogio Top post 20 de hoje todos esta de Parabens ajudado muito em nosso forum ♥ QuoteKoOlOoSH Junin_MD PubleCee AnJooDoBem -MaTriX-TM -He4D-SHoT_AM TopoPq_Nao Toledo_GM Sr-PicaPau -Sr_PoTTeR AP0CAL1PSE FabioForce Avast_MD _R1S4D4_- LoveSexo -CRAZY- Xuxa-Wiins Dj-AwaY -Spycklee- QuoteAgora Play Que ajuda para ganha seu Colaborador♥ -MaTriX-TM Ajuda muito muito mesmo Parabens ♥ Dj-AwaY ele esta ajudando muito tambem ♥ Roku_ Sera que vem 2 CL ♥ Kwx Ele ajuda e depois para e depois volto ♥ Sr-PicaPau .Reloga Topo Reloga Topo arrego ♥ Sr_Galinha . Ele tambem ajuda muito muito mesmo parabens. QuoteAgora STAFF mais lindo do mundo Junin_MD Logo Logo Vai vira GM jundo com Noel + Avast. Noel_MD tambem faz um belo trabalho .! SAlve TopoPq_Nao♥ Avat_MD Dia 17 Avat_GM ♥ Toledo_GM Parabens eu evento e muito bom ♥ Admin .Nao tenho nada para fala .So seu Fan ♥ Mike_GM tambem esta ajudando muito .♥ Merlin. Vai vira VovoMerlin e nao vai sai do mu ^^^^♥ QuoteE Issso ai galera por hoje e so ♥ Obrigado Pelo Elogio , Espero Ajudar Muito Ainda Vlw Leeet , Arrego ^^ Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 14, 201114 yr comment_1049220 Logo Logo Estarei Ae Fique Vendo , Pois Estou De Volta , e Parabéns aos elogiados concerteza Se Destacam muito aqui no nosso forum Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 14, 201114 yr comment_1049225 Concordo com alguns elogios amigo, não concordo com elogio ao Avast_MD e o Noel_MD pois são membros que depois de terem entrado para STAFF não querem saber de ajudar os players só ficam no servidor as vezes fazendo eventos. Parabens aos demais elogiados e aos Tops 20 ontem eu tavo lá ^^ Report
May 14, 201114 yr comment_1049325 Venho aqui responder por todos Membros elogiados da STAFF ! Agradeçemos de coração, e pelo sua compreenção com nosso trabalho ! Obrigado... Elogio Concedido Tópico Fechado. Atenciosamente! Report
Junin_MD
PubleCee
AnJooDoBem
-MaTriX-TM
-He4D-SHoT_AM
TopoPq_Nao
Toledo_GM
Sr-PicaPau
-Sr_PoTTeR
AP0CAL1PSE
FabioForce
Avast_MD
_R1S4D4_-
LoveSexo
-CRAZY-
Xuxa-Wiins
Dj-AwaY
-Spycklee-
-MaTriX-TM Ajuda muito muito mesmo Parabens ♥
Dj-AwaY ele esta ajudando muito tambem ♥
Roku_ Sera que vem 2 CL ♥
Kwx Ele ajuda e depois para e depois volto ♥
Sr-PicaPau .Reloga Topo Reloga Topo arrego ♥
Sr_Galinha . Ele tambem ajuda muito muito mesmo parabens.
Junin_MD Logo Logo Vai vira GM jundo com Noel + Avast.
Noel_MD tambem faz um belo trabalho .! SAlve TopoPq_Nao♥
Avat_MD Dia 17 Avat_GM ♥
Toledo_GM Parabens eu evento e muito bom ♥
Admin .Nao tenho nada para fala .So seu Fan ♥
Mike_GM tambem esta ajudando muito .♥
Merlin. Vai vira VovoMerlin e nao vai sai do mu ^^^^♥