May 14, 201114 yr comment_1050260 po galera eu fiz um deposito dia 3 de maio o confirmei e tudo e ate hj o adm ainda ñ o confirmou no site para eu poder comprar itens, pq essa demora toda , po 11 dias ja ! =[ Report
May 14, 201114 yr comment_1050264 Amigo com e época de promoçoes Demora um pouco Para confirmar seu deposito ,espero que compreenda ,Evite ser alertado por criar 2 topicos , abraços Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 14, 201114 yr comment_1050271 Amigo, estamos em época de promoção, entaõ vai demorar um pouco mesmo, é muita gente depositando. Você criou dois tópicos iguais, fique atento. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
May 14, 201114 yr comment_1050275 amigo! vc podera pedir vi quando os golds aways forem creditados em sua conta por causa da demora! Aguarde e nao precisava faser 2 topicos do mesmo! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 14, 201114 yr comment_1050278 Amigo , espere mais um pouco , pois , logo logo seu deposito será confirmado e seus Golds Aways creditados ! Atenciosamente , Member-SG - Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
May 14, 201114 yr comment_1050286 Em épocas de promoção é comum ocorrer atrasos devido ao grande numero de depósito pendentes, Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado, Depende do Banco creditar o valor, e todos os dias os administradores puxam um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro, sendo assim quando seus Goldsway's forem confirmado envie outro ticket e solicite 10 dias do plano vip gold para que você possa ser bonificado pelo atraso que ocorreu em seu depósito. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Segunda-feira seguinte. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 14, 201114 yr comment_1050287 amigo vocé ja criou um topico sobre o mesmo assunto...evite alertas Report
May 14, 201114 yr comment_1050293 Caro Player , seu deposito deve ta em verificação a qualquer momento seu deposito sera efetuado , quando efetuado mande um ticket pra o Admin solicitando 10 dias de vip . - blls . - 3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 ' Report
May 14, 201114 yr comment_1050678 Assuntos financeiros são tratados via TICKT, mas no mais aguarde que logo seu depósito será confirmado. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
May 14, 201114 yr comment_1050681 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
e ate hj o adm ainda ñ o confirmou no site para eu poder comprar itens, pq essa demora toda , po 11 dias ja ! =[