Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Abriram novaarena e não tem ninguem da STAFF on?

Os carata dizendo que ta em novaarena
mais nenhum membro da STAFF se encontra on
Isso é verdade?

Pf so responda que esta ou estava no Serve Trade1

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Sim estava aberta pois o Admin Deve ter feito algo e geral viu e foi pra la , !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
-
Ocorreu um bug, quando o administrador abriu novaarena no servidor do Big MATA-MATA, ou seja, ele deixou a mesma por 5 minutos aberta, e assim liberando em todos outros servidores.
Imagem
Imagem

live your dreams
Como estava havendo o big mata-mata na sala especial, nosso administrador abriu novaarena nesta sala especial para o big mata-mata e creio que afetou a sala de trade 1, com isso, os players foram para novaarena pelo fato de nosso administrador abrir a mesma em outra sala da qual afetou a sala de trade 1, entretanto, em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro, deve ter ocorrido algum problema, que deve ter ocorrido quando o Admin abriu a nova arena do server Big mata mata, quando ele fez isso deve ter aberto todas as nova arenas do game(eu acho).

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não há nenhum problema, foi um erro e após o evento Big Mata-mata será resolvido.

Imagem
Quando o administrador foi abrir novaarena no evento com a premiação de Um nitendo wii,na sala Big Mata mata ,ouve um pequeno bug que ele abriu a novaarena para o servidor todo,e assim todos que digitaram o comando /novaarena,conseguiram entrar nela.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Sim amigo, ocorreu este bug em o do qual a adminstração habilitou para o servidor big mata-mata, pois habilitou tambem o servidor de trade um e os membros foram para novaarena mais ja está desabilitada e ja está sendo corrigido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Por motivos de que o Admin certamente abriu novaarena no serve do big mata mata, ocasionando a entrada de novaarena no Trade1, no mais vamos aguardar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Prezado ocorreu um erro/Bug quando Administrador foi habilita pra move no servidor do evento, sem quere abriu a novaarena do trade+bau 1, não ira ocorrer nenhum evento agora só mais tarde.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
AMIGO O OCORRIDO FOI UM BUG QUEM FOI PRA NOVAARENA FICOU POUCO TEMPO LA
Imagem
Imagem
Amigo, como citado pela administração, teriamos um Mata-Mata em uma sala especial chamada de Big Mata-Matapara todos os que depositaram/ganharam leiloes em JC Points.
Então, quando chegou a hora do evento o nosso administrador abriu o mapa NovaArena, quando ele fes isso de algum jeito o mapa novaarena abriu no serve trade+bau 1 por alguns segundos~minutos.
Desativado!
Isso rolou pois quando se abre a novaarena, ela é aberta no TRADE 1, e esta foi aberta para o 3°Big mata-mata, por esse motivo a novaarena ficou aberta no trade 1, mas foi por poucos instantes, espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

SIM AMIGO, OCORREU UM BUG QUE O ADM DEICHOU NOVAARENA ABERTA!

MAIS CREIO QUE O ADM VAI MOVER TODDOS PARA /move lorencia 00 !
Imagem
Imagem
A Mesma ja se encontra FECHADA!

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.