May 14, 201114 yr comment_1050890 Os carata dizendo que ta em novaarena mais nenhum membro da STAFF se encontra on Isso é verdade? Pf so responda que esta ou estava no Serve Trade1 Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 14, 201114 yr comment_1050894 Sim estava aberta pois o Admin Deve ter feito algo e geral viu e foi pra la , ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 14, 201114 yr comment_1050896 Sim ocorreu um BUG . creio que o Adm vai mover todos pro Bar Report
May 14, 201114 yr comment_1050898 - Ocorreu um bug, quando o administrador abriu novaarena no servidor do Big MATA-MATA, ou seja, ele deixou a mesma por 5 minutos aberta, e assim liberando em todos outros servidores. live your dreams Report
May 14, 201114 yr comment_1050902 Como estava havendo o big mata-mata na sala especial, nosso administrador abriu novaarena nesta sala especial para o big mata-mata e creio que afetou a sala de trade 1, com isso, os players foram para novaarena pelo fato de nosso administrador abrir a mesma em outra sala da qual afetou a sala de trade 1, entretanto, em breve tudo será normalizado. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 14, 201114 yr comment_1050905 Caro, deve ter ocorrido algum problema, que deve ter ocorrido quando o Admin abriu a nova arena do server Big mata mata, quando ele fez isso deve ter aberto todas as nova arenas do game(eu acho). Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 14, 201114 yr comment_1050913 Não há nenhum problema, foi um erro e após o evento Big Mata-mata será resolvido. Report
May 14, 201114 yr comment_1050916 Quando o administrador foi abrir novaarena no evento com a premiação de Um nitendo wii,na sala Big Mata mata ,ouve um pequeno bug que ele abriu a novaarena para o servidor todo,e assim todos que digitaram o comando /novaarena,conseguiram entrar nela. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 14, 201114 yr comment_1050920 Sim amigo, ocorreu este bug em o do qual a adminstração habilitou para o servidor big mata-mata, pois habilitou tambem o servidor de trade um e os membros foram para novaarena mais ja está desabilitada e ja está sendo corrigido. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 14, 201114 yr comment_1050924 Por motivos de que o Admin certamente abriu novaarena no serve do big mata mata, ocasionando a entrada de novaarena no Trade1, no mais vamos aguardar. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 14, 201114 yr comment_1050926 Prezado ocorreu um erro/Bug quando Administrador foi habilita pra move no servidor do evento, sem quere abriu a novaarena do trade+bau 1, não ira ocorrer nenhum evento agora só mais tarde. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 14, 201114 yr comment_1050927 AMIGO O OCORRIDO FOI UM BUG QUEM FOI PRA NOVAARENA FICOU POUCO TEMPO LA Report
May 14, 201114 yr comment_1050928 Amigo, como citado pela administração, teriamos um Mata-Mata em uma sala especial chamada de Big Mata-Matapara todos os que depositaram/ganharam leiloes em JC Points. Então, quando chegou a hora do evento o nosso administrador abriu o mapa NovaArena, quando ele fes isso de algum jeito o mapa novaarena abriu no serve trade+bau 1 por alguns segundos~minutos. Desativado! Report
May 14, 201114 yr comment_1050933 Isso rolou pois quando se abre a novaarena, ela é aberta no TRADE 1, e esta foi aberta para o 3°Big mata-mata, por esse motivo a novaarena ficou aberta no trade 1, mas foi por poucos instantes, espero ter ajudado. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 14, 201114 yr comment_1050939 SIM AMIGO, OCORREU UM BUG QUE O ADM DEICHOU NOVAARENA ABERTA! MAIS CREIO QUE O ADM VAI MOVER TODDOS PARA /move lorencia 00 ! Report
May 14, 201114 yr comment_1051012 A Mesma ja se encontra FECHADA! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
May 14, 201114 yr comment_1051013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
mais nenhum membro da STAFF se encontra on
Isso é verdade?
Pf so responda que esta ou estava no Serve Trade1
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.