May 14, 201114 yr comment_1051775 Ta avendo algun mata mata no Game? Pois aki onde eu estou não tem o muaway se tiver alguem me avisa ai vlw Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 14, 201114 yr comment_1051778 Olá, sim sim , Esta ocorendo uma maratona , más acho que as vagas ja foram preenchidas Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 14, 201114 yr comment_1051779 Creio que esta havendo uma maratona de mata-mata, porém, esta maratona é uma quantia pequena de players para irem à um mata-mata entre mais ou menos 16 players.Porém as vagas ja foram preenchidas, e o mesmo esta ocorrendo na sala de trade c/ baú 3 . Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 15, 201114 yr comment_1052504 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Pois aki onde eu estou não tem o muaway
se tiver alguem me avisa ai
vlw
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.