May 15, 201114 yr comment_1052001 Bom galera meu problema ja foi resolvido para quem não sabe eu tinha sido suspenso por algum motivo que eu não sei quando fui olhar a minha caixa de entrada tinha um email de nosso fórum com uma nova senha foi bem rapido. Que eles continuem assim. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 15, 201114 yr comment_1052025 parabeens a STAFF . realmente e um trabalho que eles estao fazendo . PubleCee Report
May 15, 201114 yr comment_1052042 Parabéns a STAFF \õ/ Atenciosamente: Vinny_xD MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
May 15, 201114 yr comment_1052051 Parabens aos elogiados e voce divia pedir desculpa por chama os karas de inutil aqui no forum hj , espero que compreenda abraços . Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 15, 201114 yr comment_1052514 - Parabéns ao Fórum MuAwaY, pela sua utilidade rápido/ágil e prática ! Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 15, 201114 yr comment_1052516 - Parabéns ao Fórum MuAwaY, pela sua utilidade rápido/ágil e prática ! Elogio Mencionado. Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
eu não sei quando fui olhar a minha caixa de entrada tinha um email de nosso fórum com uma nova senha
foi bem rapido.
Que eles continuem assim.