Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou aqui novamente para poder fazer o meu Elogio Semanal.

Elogio aos Membros

KABAL_XD

Um membro excelente, sempre com respostas magníficas e muito surpreendedoras, adorei as respostas desse membro e creio que se ele se esforçar só mais um pouquinho ele poderia ser um Hokage da vida.

Sr_Galinha

Sempre Online trazendo respostas ótimas, fazendo um bom trabalho, ele vem se destacando em meio de vários players.

-Spycklee-

Diminuiu a sua qualidade de respostas, mais creio que suas respostas ainda estão em ponto de receber meu Elogio, então parabéns ao trabalho que vem fazendo.

Dj-AwaY

Sempre Online trazendo boas respostas com uma bela qualidade, além de ser um ótimo amigo, parabéns pelo seu trabalho.

LordM

Voltou depois de um tempo, para o nosso querido Forum do MuAwaY, e como sempre vem fazendo uma bela atuação, apesar de ele ter diminuído a qualidade das respostas pelo tempo que ele ficou fora, creio que irá voltar as antigas respostas de antigamente assim ajudando vários players.

Elogio STAFF

Admin

Mais que trabalho magnífico, não sei como ele consegue realizar vários Eventos, como o Mata - Mata, com tantas coisa para poder resolver, como o Xelerator (XL), parabéns pelo incrivel trabalho que você vem realizando no MuAwaY e por toda diversão proporcionada a nós players por vocês da STAFF.

Mer_SubADM

Não sei como ele consegue passar o dia todo respondendo os Tickets e ainda ter tempo de entrar no Game para poder realizar vários Eventos que claro, como sempre alegra todos nós, parabéns Tio André, você é de mais !

Toledo_GM

O Game Master que sempre agrada a todos os players quando entra sempre faz vários Eventos grandes assim trazendo a alegria para todos nós.

Mike_GM

Um otimo Game Master vem fazendo um trabalho ótimo na Equipe deixando todos nós players felizes.

Junin_MD

Primeiramente, eu venho lhe paralelizar pelo seu novo cargo de Moderador, muito merecido ganho pela Administração.
E venho dizer que esse membro ai é muito bom, ele sempre que possível está Online, tanto no Forum quanto no Game, parabéns.

Noel_MD

Primeiramente, eu venho lhe paralelizar pelo seu novo cargo de Moderador, muito merecido ganho pela Administração.
E venho dizer que você está de parabéns pelo ótimo trabalho que você vem realizando.

Avast_MD

Vem fazendo um ótimo trabalho, além de ser um membro muito engraçado quando está auxiliando a os Game Masters na hora deles realizarem seus Eventos
.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados :)
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Parabéns aos membros, vem ajudando em nosso fórum, ea toda a Equipe administrativa que vem fazendo um Mu melhor a cada dia.
Imagem
Obrigado pelo elogio mano :D
tamo junto *----*
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu Yury,fico muito feliz em estar em seu elogio semanal e vejo também que meu esforço vem sendo reconhecido,espero estar a sempre online e sempre estar ajudando cada vez mais,saiba também que voce é um grande membro com respostas muito boas,obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados pois eles merecem.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados ... também acho que os membros da STAFF estão bem, é MuAwaY, cada veis melhor ;D
Fico muito grato pelo pelo elogio, isso é que faz a minha melhora em cada dia(Elogios), saiba que você também é um ótimo player, ótimas respostas, sempre ajudando. Parabéns aos demais. Obrigado novamente.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
-
Parabéns Aos Elogiados
Estão fazendo um belo trabalho
Continue Assim

Edited by Veloxy

Obrigado pelo elogio e consideração, fico feliz pelo reconhecimento! :)
Parabéns aos demais citados.

Elogio dado, tópico fechado.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.