Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema na entrada do Jogo

Bom veio em meio desse Tópico, para pedir uma ajuda a vcs adm's, bom eu não consigo logar no jogo, á uma noticia de Hacker em meu pc, posa ter sido alguma coisa que eu deva ter instalado mais não a nada de hacker , mas por isso não consigo mais logar, espero que vcs vecham isso o mais rapido possivel, quero jogar :D

AbraçoO e tetem resolver o mais rapido espero ter noticias em breve !

Featured Replies

Passe seu anti-virus, as vezes pode detectar algo, ou reveja alguns arquivos recentes do teu computador, mais sem utilidade, e que voce nao usa.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Ola nobre amigo isto é um erro do firewall se nao me engano o numero do erro é 1000 assista essa video aula ... la ensina como resolver... se nao ajudar pergunte aos adm ou veja no google ... Link da Video Aula http://www.youtube.com/watch?v=GfXWVPc760I, caso nao consiga nao faça oque ele manda , nao formate seu pc nao ^^

MuawaY - Projetando e Construído sua diversão !

Imagem
Mano esse erro pode ter ocorrido porque vc deve ter minimizado o jogo e esta tentando abrilo pelo atalho.

se nao for esse o problema reintale o jogo de uma olhada nesse seguinte tutorial :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/
  • Author
Bah valeu mesmo vo tenta !
Fexe todas as Janelas do seu navegador , pode der alguma coisa com o nome hacker em seu navegador e tals... e passe seu anti virus no PC pod conter algum virus.
Imagem

Imagem

Imagem
vc ten aseso a o imail cadastro na conta se ten coloke relenbrar a senha e ve se sumiu alguma coiza se sumiu vc envia um tickt para administrasao e aguarde
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.