Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu ganhar um Evento Quiz, e o realizar do evento levar um DC, eu tirar uma Screen Shot, serei recompensado ?

Tipo minha dúvida é à seguinte tipo se eu ganhar 1 evento quiz tipow valendo 1 vaga na maratona , o Game Master presente tomar dc e nao conseguir pegar à print + eu tenho provas ke eu ganhei ai ele da continuidade i eu fico no prejuiso , ai eu posso vir aki no fórun postar à print e ser recompensado ?

Obs : isso ainda nao aconteceu comigo estou aqui para perguntar porque ja vi o fato acontecendo e estou com essa dúvida !

Featured Replies

Sim, amigo, pois seria um erro do Game Master que estaria presente no momento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Faça o seguinte, vá no perfil do membro e envie uma Mp para ele contendo a prova que você ganhou o evento do mesmo, e aguarde resposta dele.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Sim, Pode e Concerteza pois se ele não estive fazendo isso, está ocorrendo um erro da parte dele.
Posta ai cara"
-Atenciosamente Chose-

MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !

Imagem
Concerteza você poderá vim aqui ao forum reclamar se tiver a print e o Game Master não ter a tirado na hora exata que você ganho, e você também poderá usar o comando whisper no game, mais se o mesmo da continuidade sobre o evento, poderá vim aqui reclamar e ver o que o Game Master irá lhe responder.
Imagem
Imagem
Isso ficaria no critério dele,mas normalmente oque ocorre é o Game Master online repitir o Quiz novamente para que ele possa tirar a Screen Shot do ganhador para que não aja reclamações,no mais envie essa imagem via MP para o Game master que estava realizando o evento e fique online no game que talvez voce possa ser puxado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Amigo basta você mandar uma MP para o mesmo, mostrando a SS, que prova que você ganhou e não foi puxado para participar do evento Maratona.
Imagem
Imagem
Amigo envie uma MP para o Game Master que fez o evento que você ganhou mais com as provas!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

ELOGIOS
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler
Sim Basta voce manda Uma MP Para O Membro , que concerteza ele te irá puxa para a maratona abraços.
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
  • Author

{Respondido} isso ainda não aconteceu comigo + quando acontecer ja sei que estou na minha razão obrigado à ôhs que responderam !
Sim Caro mais ser Game Master toma dc não vai ser a culpa dele , ser vc ganho quiz vc ser primeiro a responde la e ser vc ganhar e ele roba vc tira uma [ss] manda mp ao Admin que ele podem teda 1 vaga no evento .
Imagem
O Mesmo você faz ao enviar uma mp com a Screeshot pendente a o autor da realização do evento que irá verificar e terá sua resposta.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Na hora que o Game Master tomou dc e você winner do evento , salve sua [ss] , vem no forum manda um MP , aguarde ate que ele veja e dar 1 vaga para você . !
Imagem
Imagem
-
Depende, se for somente valendo o comando /post, sim, mas se for valendo ambos, como /post e Whisper, não terá como saber quem venceu o devido Quiz.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.