Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui, não sou de ficar dando elogios a doidado lá uma vez ou outra venho elogiar apenas aqueles que estão há muito tempo ajudando, não esses novatos que ficam flodando pra pegar top post.
Players que merecem nossos elogios:
-Spycklee-: Bom esse fera aqui sempre esta me ajudando nunca quando eu preciso da ajuda dele, ele deixou de me ajudar, e sempre ativo no forum respondendo com respostas dignas de uma Colaborador que é o que ele merece.
pm2011: Esse cara aqui é gente fina, sempre esta disposto a ajudar no forum e sonha em ser da equipe tomara que consiga amigo.
Jayro: Infelizmente vai ficar alguns dias off pois sua filha nasceu, ele sempre esta ativo no topico dele de pedidos e entregas, tomara que um dia se torne aprendiz seus kits são ótimos.
FORMSPRING: Um player gente fina sabe reconhecer o trabalho dos demais players, e vem cada dia melhorando em busca da STAFF.
Sr_Galinha: Não tem como eu deixar de falar sobre ele, esta sempre aqui no forum dia apos dia, eu vejo ele lá on ajudando.
-MaTriX-TM: É no comeco ele só sabia flodar e flodar, mais ao passar do tempo foi aprendendo e hoje esta sempre no top post, mas sem ficar flodando e sim dando um suporte rapido e correto.
Roku_: Todos querem ver ele fazendo os mata-mata ainda estou na torcida para que ele tenha uma segunda chance. membro exemplar.
LoLDark: Poxa briguei pra caramb@ com esse cara mais nois ja se acertamo *-*, ele vem fazendo um trabalho bom e espero um dia ver ele como aprendiz.
KoOlOoSH: Nos ultimos 3, 4 dias vem respondendo muitas duvidas e mostrando que tem seus objetivos a cumprir.
Hokage: Para todos ele sera eterno, pois sempre ajudou a todos sem se queixar, merecia ter se tornado GM junto com Roku.
LordM: Sempre no forum dando respostas corretas e objetivas, um cara super gente boa.
Russo: Não sei o que aconteceu com ele anda sumido, acho que ja passou da hora dele ter se tornado CL, espero que ele não desista pois creio que sera o proximo.
Zero0h: Esse tambem vem demonstrando o seu trabalho no forum mostra que seus objetivos podem ser alcansados.(gosto do rosinha *-*)
Dj-AwaY: Nos ultimos dias vem dando um suporte bom com respostas boas, vamos ver se continua assim.
Evil: Vem fazendo belos kits mostra que esta preparado para ser aprendiz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STAFF...
Administrador: Bom o Bruno esta sempre tentando trazer o melhor para nosso server mesmo eu achando que ele tem 2 Mus para cuidar, é um cara que superou tudo o que tinha pela frente e creio que vai superar tudo que esta no caminho dele agora.
Toledo_GM: Esse carinha esta sempre fazendo bons eventos e tentando inovar se supera cada dia mais vem se evoluindo.
Junin_MD: De todos MDs atuais esse é o melhor pois sempre esta respondendo as MPs dos players e não faz que nem os outros que ignoram as MPs, espero ve-lo como GM pois vc merece parceiro.

Meu elogio esta ai Parabens a todos elogiados vocês merecem de verdade!!!

Featured Replies

O mesmo fico muito feliz pelo elogio, espero que os demais membros continuem assim, muito obrigado mesmo.
Elogio dado. :clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Muito obrigado mesmo JIRAYA-PK,fico muito feliz que eu esteja entre os elogiados por voce,vejo que voce vee meu esforço aqui no forum,sempre busco estar melhorando,e um dia espero que meu esforço seja recompensado,espero sim um dia chegar a Staff primeiramente como colaborador,e por isso eu não vou desistir do meu objetivo,obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
parabéns a todos os membros mencionados e espero que eles continuem assim...
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Parabens ao elogiados '-'
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Muito Obrigado pelo Elogio espero que todos
os membros Elogiado continuem Assim Sempre
ajudando aqui no forum todos Estao de parabens
mas uma vez obrigado pelo elogio ;)
Imagema
Imagem
  • Author

Ver postPhoenix010, em 16 May 2011 - 12:14 AM, disse:

Título: ~ MuSoul.Net ~ 97d+99 ~ 10.000x ~ Vagas de GM ~

MuSoul – Servidor de Mu Online versão 97d+99i
Acesse agora mesmo: www.musoul.net
Informações sobre o servidor:
Nome do servidor: MuSoul
Versão: 97d + 99i + Itens exclusivos!
Exp.: 10.000x
Drops: 100%
Bug Bless: Online
Spots: Todos os mapas.
Itens à venda nos NPC's: Todas as jóias e Box of Kundun +1 e +2.
Reset: Acumulativo por NPC ou comando /resetar.
Remover PK: Por NPC ou comando /limparpk.
Level Reset: Free: 600 || Vip Silver: 450 || Vip Gold: 350.
Novos comandos, novos sets e muito mais!
VAGAS DE GM - MAIS INFORMAÇÕES EM NOSSO WEBSITE!
NPC Maluco + 10 Dias de Vip Gold!
INAUGURAÇÃO DIA 21/05 AO 12H00MIN (MEIO DIA)
Acesse já: www.musoul.net

Amigo logo o seu nick estara assim:'Phoenix010
As nossas regras são claras, proibido postar nomes de outros servidores.
Esqueceu de mim eu sempre to aqui no top post ajudando em tudo ^^ Zoa eu so sei Floodar.Zoa denovo

Parabéns a ele

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Parabéns aos elogiados, principalmente o Roku, o mesmo merecia
voltar a STAFF, no mais parabéns a todos.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
PARABEMS A ELES E QUE EVOLUAM MAIS AINDA NO FORUM E QUE O SONHO DE CADU LA SE REALIZE
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, fico muito grato que meu trabalho vem sendo reconhecido, saiba que você também é um membro com respostas excelentes, sempre disposto a ajudar. Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
opa vlws mano, fico muito grato por receber um elogio, vlws mesmo
é nós =)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

parabens a quem foi elogiado pena que eu nao tou ai né!
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Parabens, Tomara que um dia eu seja elogiado tambem! :]
Suporte Erros e Problemas mande MP

ImagemImagem

Ajudei? Retribua PorFavor! +

[Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
-
Muito obrigado pelo elogio, JIRAYA_PK, fico muito agradecido por este elogio, muito orgulho e feliz, fiquei muito emocionado com o que você disse acima de mim, te peço muito obrigado, e desejo parabéns aos demais membros elogiados ! :clover:

Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.