Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque sempre os mesmo vão para eventos sobrevivência?

-
Bom, como todos sabem os MD's não podem fazer eventos valendo itens, certo ?
Bom, sempre que os MD'S entrão para fazer um evento, vamos supor um evento de sobrevivência, valendo dedidações, eles só puxão os amigos deles ! (Não estou acusando e nem jugando ninguem!)
Sempre que eles começão a puxar, eles puxão tais como PIRA-ZUERA, AlexFoda, Athens_BR, etc ..

(Obs: Não estou acusando ninguem de nada!)

Pois então, eles só puxão gente que tem fama, ou é amigos deles.
Então, eu queria saber, porque eles não puxão gente simples ?
E porque eles puxão só amigos deles ?
Favor quero respostas !

Featured Replies

Amigo, não é assim , os Md's não pucham amigos , teve época que eu também ficava muito Bravo por isto , eu falava meu nick no post , mas nunca ia , . Mas amigo , voce preciza ensistir no Post , Caso ele não puchar , So lamento , nao podemos fazer nada .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Bom eu nao so famoso e nao so "Amigo" deles. e estou sempre participando de todos os eventos.
com isso amigo vc deve esforça-se para conceguir
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não é verdade amigo, já vi eles puchando várias pessoas diferentes, pessoas que ninguém nunca viu, é só ficar floodando whisper ou então anunciando seu nome no post que concerteza você irá ser puchado, sem problema algum, é como evento pega-pega, sempre puchando o máximo de guilds possíveis para todos ir sem problema algum, e isso é oque acontece no evento de sobrevivência, não é só puchar conhecido não, pucha todos que estão mais visualizando no post ou whisper, é isso que acontece, pra eles te pucharem é só ficar anunciando seu nick seja no post ou no whisper.
Imagem
Imagem
Ola, Caro Player , Venho dizer que eles não puxa so amigos deles , Sim as Pessoas Que Esta se Destacando No /POST e No Whisper , Por Exemplo Você so Posta 1 Ves seu NIck E Esquece de postar , Ai Eu Annymus Posto varias Vezes no /post Concetesa eles vai me puxar porque sabe que eu estou querendo ir no evento e estou me destacando nos /post , Espero que compreenda
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
  • Author
-
Mais tipo FanDaDilma, eles sempre puxão os mesmos players de sempre, eu axo que vou começar tirar print, pois vamos supor, um MD entra de manhã, puxa um player com fama ou amigo, ai entra outro anoite, e puxa o mesmo, não seria estranho isto ?
Ae lek, não concordo com vc, eu participei recentemente (antes de ontem se não estou enganado) de um evento de sobrevivênvia, e um dos caras que tava de camarote ficou falando "alá só amigo e blá blá blá. Então por experiência própria, falo que não é verdade e que os mesmos não puxam só amigos. E quando eu fui falar com o player em questão cheguei lá na grade pra ver se ele lia o safado ainda ficou me dando hit de ts ^^ além de estar falando algo que não sabe fica avacalhando o evento lá do camarote. Sem mais, vlw.

Detalhe: nesse dia eu mandei Post uma única vez com o meu Nick ^^ e nem sou famoso hehe
Imagem

Imagem

Imagem
Aee galera eu tbm concordo com ele! ée sempre os mesmo cara das mesma guild.
Poorque isso ? Vaarias pessoas querendo se divertir e eles só chamam os mesmos.
Alguma coisa tem ai...
Imagem
Imagem
como eu disse são os mesmos de sempre...em tudo ,eventos ,top ,eles precisam disfarsar um pouco...

Ver postEclipse, em 16 May 2011 - 12:49 PM, disse:

Isso não é verdade amigo, já vi eles puchando várias pessoas diferentes, pessoas que ninguém nunca viu, é só ficar floodando whisper ou então anunciando seu nome no post que concerteza você irá ser puchado, sem problema algum, é como evento pega-pega, sempre puchando o máximo de guilds possíveis para todos ir sem problema algum, e isso é oque acontece no evento de sobrevivência, não é só puchar conhecido não, pucha todos que estão mais visualizando no post ou whisper, é isso que acontece, pra eles te pucharem é só ficar anunciando seu nick seja no post ou no whisper.

É mais ou menos isso que o -Eclipse- disse, você não tem noção de como somos whispados, e você já deve ter percebido que o post sempre passa "naquela rapidez". Mas como ele disse, sempre buscamos diversificar os jogadores que participam dos eventos do tipo citados por você.
Espero que entenda.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.