Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Fechado) Testemunha do Mer_SubADM .

e o Seguinte galera eu estava no evento do Mer_SubADM e ganhei com meu char PESSOAL FODAOZINHO , o mal acontecido foi que ele , no evento anterior que ele fez ele deixo re off para nao da trade , dai ele esqeceu de deixa re on , entretanto ele veio perceber quando estava no evento e depois coloco re on , isso nao foi robo galera , apenas ele error , agora pensa comigo ele entra no serve para animar a gente pra que ele iria roba , por favor nao insistar no assunto pois ele e inocente nao teve culpa de esqecer. Sem mais espero que compreenda nao estou aqui para julgar niguem apenas relatar o ocorrido nao é querendo DEFENDER o Mer mais ele nao teve culpa , espero que vc's compreenda galera abraços.
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui

Featured Replies

Ok amigo , obrigado por nos avizar , Mas ja foi dada a resposta neste Tópico > http://forum.muaway.net/index.php?/topic/113805-mer-subadm-roubando-evento/
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
amigo ja resolverao esse assunto olha o topico
http://forum.muaway....oubando-evento/
Imagem
Imagem

e o Seguinte galera eu estava no evento do Mer_SubADM e ganhei com meu char PESSOAL FODAOZINHO , o mal acontecido foi que ele , no evento anterior que ele fez ele deixo re off para nao da trade , dai ele esqeceu de deixa re on , entretanto ele veio perceber quando estava no evento e depois coloco re on , isso nao foi robo galera , apenas ele error , agora pensa comigo ele entra no serve para animar a gente pra que ele iria roba , por favor nao insistar no assunto pois ele e inocente nao teve culpa de esqecer. Sem mais espero que compreenda nao estou aqui para julgar niguem apenas relatar o ocorrido nao é querendo DEFENDER o Mer mais ele nao teve culpa , espero que vc's compreenda galera abraços.

Vlw amigo foi apenas um ocorido que ele esqueceu so isso calma gente o Mer so vive ocupado e quando entra pra anima vc's vem com 1000 pedras não ai nao da.
  • Author
pros 2 ae de cima esse tópico foi pro -Sr_PoTTeR- qe continuo insinstindo no assunto !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
-
As vezes esquecemos de alguma coisa, portanto, não foi intenção do nosso Sub Administrador, cujo é o Mer_SubADM, roubar algum tipo de evento, é normal esquecer de algumas coisas, e foi o que aconteceu com o mesmo, portanto, como dito por mim acima, é normal isto acontecer, espero que todos compreendam.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.