Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, Galerinha vim aqui elogiar alguns Menbros , Que estão se destacando muito em Nosso Forum ,

1 º Annymus: Um Gramde Player sempre ajudando No Forum Respondendo todas as duvidas sem nenhum flood , Sempre ajudando dentro do jogos alguns player quando tem duvidas , espero que esse Player Alcançe o Sonho dele que conserteza e STAFF ,

2º Brankin : Um Player que se esta destacando muito no forum , espero que ele consiga oque ele tanto quer ,

3º KKING : Esse Player Ves se destacando muito tamben sempre tirando duvidas sempre respondendo todos os topicos certinhos , também espero que ele consiga alcançar o sonho dele ,

4 º LuHulk : Esse Player , Ele esta uma fera em signs , Sempre disposto a tirar Duvidas na Aréa de Desinner , Sempre Fasendo Signs para Player , Espero que esse Player consiga se tonar oque ele tanto quer , ser "APRENDiZ"

Elogiando a STAFF "GameMasters"

Ola, Galerinha da Staff Vim elogiar os Game Master da STAFF que estão sempre disposta a ajudar todos ,

1º Vim Elogia o Mike_GM , Sempre Online fasendo eventos divertinto a galera , sempre disposto nas madrugadas de sabado para domingo nos animando ,

Toledo_GM , Esse GM aqui Um Gm sempre disposto no forum , sempre ajudando como demtro do jogo e no forum ,

Elogiando a STAFF " Moderadores "

Vim elogiar apenas um Moderador o Junin_MD , Ele sempre ajudando os game master dentro do jogo com evento sempre no forum disponivel para duvidas e etc, Espero que ele suba de Cargo .

E Galerinha so Esses São Meus elogiados Semanal ,Espero que goste do Elogios, E Os que não foran citados e porque não estão se dedicando totalmente ao Forum e ao server .

Featured Replies

Obrigado amigo , Voce so vem aqui pra fazer elogio ne kkkk obrigado fico feliz que algem vem me elogia e reconheça meu trabalho parabens ao outros elogiados acima *-*
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
parabens a eles
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Parabéns a eles !!!
Parabéns a eles, estão fazendo um ótimo trabalho !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Venho aqui em Nome de todos membros da Equipe MuAway, Ficamos Gratos pelo seu Reconhecimento, e principalmente "Eu" que ainda sou novo ! Fico Grato e muuuito feliz, que voces estejam gostando do meu Trabalho aqui dentro, Obrigado !
Elogio Concedido
Tópico Fechado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.