May 16, 201114 yr comment_1056338 eae galera dps de muitos dias bannidos kkk' desde ontem que fui desbanido vi que alguns players estao se destacando em noss forum eles sao Annymus LuhHmlk Dj-AwaY KKING Brankim Eclipse Roku_ PlayBoy_CV Edito: eskeci desse emo meu elogio semanal vai para esses e para a STAFF Todos estao de parabens valew ;d Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
May 16, 201114 yr comment_1056354 Muito Obrigado pelo elogio Fico em saber que estou Fazendo Um Bom trabalho ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 16, 201114 yr comment_1056366 Obrigado pelo elogio isso mostra que estou fazendo um bom trabalho obrigado . Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 16, 201114 yr comment_1056420 Parabéns a els :] - - 3º Colocado do Evento AwaYPhoto Mu Away 2000&11 ' Report
May 16, 201114 yr comment_1056428 Parabens para os elogiados. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
May 16, 201114 yr comment_1056956 Valeu pelo elogio '-' faço meu melhor para desfazer os players com duvidas Report
May 17, 201114 yr comment_1058721 Parabéns aos mesmos, e que eles continuem assim ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
May 17, 201114 yr comment_1059420 - Parabéns a todos os membros Elogiados, que todos continuem assim. E parabéns a toda Equipe. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
desde ontem que fui desbanido vi que alguns players estao se destacando em noss forum eles sao
Annymus
LuhHmlk
Dj-AwaY
KKING
Brankim
Eclipse
Roku_
PlayBoy_CV Edito: eskeci desse emo
meu elogio semanal vai para esses
e para a STAFF Todos estao de parabens valew ;d
Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !