May 16, 201114 yr comment_1056484 Queria Saber Como faço Para Outras pessoas Verem As mensagens Que recebi No Meu perfil Porque só eu Posso ver e as Outras pessoas Não Não sabe Não posta ! Report
May 16, 201114 yr comment_1056492 Isso varia no sentido em que você esta se referindo à mensagem, porém, pode ser a MP (mensagem pessoal/privada), caso seja esta, somente você e outro membro do qual você iniciou ou o mesmo iniciou a conversa podem ver.Caso esteja se referindo à posts, ou comentários em seu perfil, dá sim para ver, basta você dar posts para que todos possam ver os posts que você deu em seu perfil. @Edit: Você pode estar se referindo também, aos membros que lhe visitam, isto é, nem só porque os mesmos lhe visitam, significa que eles comentam em seu perfil, e sim uma visualização que lhe deram. Edited May 16, 201114 yr by Speed__ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 16, 201114 yr comment_1056493 Está falando quando a pessoa visita seu perfil e comenta lá em baixo e as outra pessoas Nao podem ver só vc ? Muaway - Projetando e construindo sua diversão Report
May 16, 201114 yr comment_1056498 Pasta voce ir no panel de controle ai vai aparece Configurações depois Configurações de privacidade. ai so voce marca com x . [] Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros Isto impedirá que outros membros enviem e-mail para você pelo fórum. [ ] Receber notificações enviadas pelo administrador Isto permitirá que os administradores do fórum lhe envie atualizações. Report
May 16, 201114 yr comment_1056503 TopoPq_Nao, em 16 May 2011 - 03:18 PM, disse:Pasta voce ir no panel de controle ai vai aparece Configurações depois Configurações de privacidade. ai so voce marca com x . [] Ocultar meu endereço de e-mail dos outros membros Isto impedirá que outros membros enviem e-mail para você pelo fórum. [ ] Receber notificações enviadas pelo administrador Isto permitirá que os administradores do fórum lhe envie atualizações. TB ACHO LEK PO ? Report
May 16, 201114 yr comment_1056519 tente fazer oque o TopoPq_Não diz caso nao de venha nos avisar . PubleCee Report
May 16, 201114 yr comment_1056521 Prezado, se eu entendi bem, trata-se de uma MP, ou seja, mensagem privada que no caso, só você pode ler. É uma segurança que nosso serve tem para que o mesmo possua privacidade.Obrigado pela sua atenção. Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
May 16, 201114 yr comment_1056585 Amigo, basta voce ir em Editar perfil , E Coloque um [X] Em Habilitar contarios . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 16, 201114 yr comment_1056846 - Desde que quando cria um conta no Fórum, você e os demais membros podem visualizar os seus comentários, caso você não veja, e nem outros membros, basta fazer o seguinte processo: QuotePainel de Controle → Aba Perfil → Na categoria "Comentários" → Marque a opção "Habilitar Comentários no Perfil". Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201114 yr comment_1056847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
No Meu perfil Porque só eu Posso ver e as Outras pessoas Não
Não sabe Não posta !