Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
então recebi uma MP aqui no forum com a seguinte mensagem:

Opa cara!
Vi seu topico de vendas, tu é muito firmeza.
Venho pedir aqui so para me adicionar no msn.
So firmeza tambem, NAO VOU PEDIR NADA.
To querendo volta jogar, e to querendo pegar uma moral e quero umas amizade sabe.
So adicionar h-e-r-o@live.co.uk.
NÃO VO PEDIR NADA, NEM 1 BOX +1.

Não estou dizendo que esse cara é hacker, só estou com uma dúvida, será que devo adicioná-lo em meu e-mail ou esse cara está agindo de má fé? ( <_< )

Atenciosamente,
Aguardo resposta....
-LordG-
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler

Featured Replies

Bem isso fica na sua escolha,mas lembre-se de que esse amigo pode estar fazendo amizade com você para depois você confiar nele e roubar-lo.Eu aconselho a você conhecer ele primeiro e depois adiciona-lo,mas como disse fica na sua escolha.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Bom acho melhor você 'começar essa amizade por MP', e ir percebendo a qual tipo de pessoa ele pertence, e veja se ele está fazendo amizade especialmente com você ou com outros players também.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
Tipo, eu não confiei nesse final do email dele "UK", que é o sufixo de muitos sites hackers. :hang:
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Exatamente,então comece conversando com ele e se vir com aquele papinho de enganar pessoas somente corte a sua amizade "falsa" que obteve e volte a viver sua vida normalmente.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Amigo ,eu lhe aconselho que não adiocione-o diga a ele que converce com você VIA - MP pois ele pode ser mais um membro espertinho que irá tentar rackia-lo ,ele falouque não vai pedi nada nem um BOX mais oque ,lhe garante disso ,eu lhe aconcelho que não adicione-o fique sempre atento a falsos racker's pois é assim que começa daqui a uns dias ,ele ja está pedindo seu LOGIN ,sua SENHA e daí começa o constrangimento .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.