May 16, 201114 yr comment_1057363 Ajudando Os players no Fórum é Mostrando um ótimo Trabalho ! Report
May 16, 201114 yr comment_1057366 Reputação,amigo, é dado quando algum player gostou de sua resposta, e ele lhe da um ''+'' que valerá como 1 ponto na sua reputação. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
May 16, 201114 yr comment_1057369 Ola, Caro Player para aumentar sua reputação você tem que ajudar no Forum , Por Exemplo estou ajudando no Forum , ae você esta pedindo uma ajuda para mim ae respondi para você tudo certinho do geito que você queria , De Agradecimento Você pode me dar 1[+] "Reputação" , Isso que e Aumentar Reputação! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 16, 201114 yr comment_1057373 Para voce conseguir reputação,basta voce ajudar os players que tem suas dúvidas,respondendo corretamente ou para o player que acho sua resposta boa,ele vai dar um + de reputação para voce,mas lembrando que não é permitido criar outras contas para voce mesmo se reputar. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 16, 201114 yr comment_1057375 - Para você Obter '' Reputação'' E necessário que você ajuda , ou seja , Fica ajudando para isso , porem Tem Varios forma que pessoas ganha Reputação com isso , Tipo eles Faz um Evento Exemplo : Evento mata-mata Irei Vale sign , ou seja , Para Participa Basta você da um mais , sao de 8 vagas os 8 primeiro que posta no evento irei enviar mp para tal membro que tiver no mata-mata, ai Vai , porem o jeito mais fácil para você ganhar reputação é Ajudando, e conseguir alguma coisa em nosso fórum, ai fica o total critério do membro te da um '' + '', Mais não é necessário Ganhar ''Reputação'' Ela E uma coisa desnecessária aqui. - Report
May 16, 201114 yr comment_1057377 Quando você dá uma resposta da qual agrada à um player, o mesmo clica no ícone "" e ai você vai ganhando 1 de reputação, esse "+" fica em cima da opção "quote".Temos um tutorial do qual fala quais são as finalidades da reputação.Temos também, como executar e visualizar uma reputação.Proceda o tutorial a seguir. Como executar e vizualizar uma reputação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43950-tutorial-como-executar-e-vizualizar-uma-reputacao/ Finalidades para reputação: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43953-tutorial-finalidades-para-reputacao/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 16, 201114 yr comment_1057383 - Amigo , Ajude os players aqui no Fórum , ai cada resposta boa que eles gostem eles poderam dar um + para você e cada vez sua reputação vai subindo Report
May 16, 201114 yr comment_1057385 amigo mostrando um belo trabalho aqui no forum e respondendo duvidas voce ganha reputaçao Report
May 16, 201114 yr comment_1057389 quando voce da uma resposta que outro player tira sua duvida ele clica em + e isso cresce sua reputaçao PubleCee Report
May 16, 201114 yr comment_1057400 Dando um ótima resposta à alguma pergunta, Você poderá ganhar uma reputação! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 16, 201114 yr comment_1057405 Amigo, simplesmente mereça. Ajudando os demais à seu modo, lembre-se que não basta ser o primeiro e sim ser útil. Boa sorte, seja ativo no fórum e nos ajude ^^ hehe Vlw! Report
May 17, 201114 yr comment_1057717 Tópico Movido para Àrea correta: Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 17, 201114 yr comment_1057738 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report