Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu esotu bastante interessado em adquirir Gold's Away, então, fui ver que dados pediam pra confirmar depósito, em que contas deposita, etc.

Porém, eu estava observando quais dados precisaria preencher para confirmar o depósito e vi uma opção para marcar lá, e escrito, Gold's Away, e um espaço para preencher.

Mas aque vão as perguntas:

1ª - Nesse espaço é para eu botar o número de Gold's Away que eu quero?

2ª - É obrigatório eu preencher esse espaço ?

3ª - Caso seja obrigatório, e seja para botar o número de Gold's Away, eu devo colocar o número á multiplicado pela promoção, já que essa promoção é de 6x e 7x, eu devo colocar o valor caso seja necessário já multiplicado?

Desde já agradeço.

Featured Replies

se pagou menos de 51 reais multiplique por 6x, se foi acima de 51 multiplique por x7, eu mesmo paguei 30,00 R$, entao coloquei nakele espaço 180 gws, o adm n falou nada quando ele enviou os meus gws^^, e não se esqueça de por aquele PACB e AGENCIA RELAC, pois ele mandou eu reenviar o depósito por que não coloquei esses dois onde escreve o textim.
Imagem
Imagem

Uma vez MuAwaY Eternamente MuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem<~ é meu fan? use isto =D

Sim você deve colocar o Número de Gold's Away des de que seja dentro do padrão

Sim é OBRIGATÓRIO

3ª - Caso seja obrigatório, e seja para botar o número de Gold's Away, eu devo colocar o número á multiplicado pela promoção, já que essa promoção é de 6x e 7x, eu devo colocar o valor caso seja necessário já multiplicado?

Você deve colocar o VALOR de sua compra dentro do padrão desde que esteja dentro da PROMOÇÃO .
Sim esse espaço é para colocar quantos Goldsways você irá receber.

Simobrigatório.

Você deve colocar o valor múltiplicado pela promoção caso esteja dentro dela.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Naquele quadrinha, você deve marcar a caixa de diálogo e indicar a quantidade total de goldsways, que você irá receber.
Por exemplo: Você deposita R$5,00, sem promoção, você iria colocar 10GWs, mais com a promoção, você iria colocar 30GWs, ou seja, você pega o valor que irá depositar e multiplica, pelo pacote onde se enquadra o seu valor depositado.

Sim, você deve preencher, pois lá, será indicado sua compra, que é em goldsways.

Como eu disse acima, você já deve colocar a quantidade total de goldsways, que você irá adquirir.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.