May 17, 201114 yr comment_1057798 Bom minha duvida e muito simples , eu estava conversando com um amigo e ele tocou num iten que eu nunca mais vi no Game , que eo Slayer Shild eu tinha um e nao me lembro de ver nem uma noticia no Forum sobre esse iten ser removido do Game e tambem nao me lembro de ter Ganhado nenhuma bonificaçao do mesmo. queria que alguem tirasse minha duvida Report
May 17, 201114 yr comment_1057803 Amigo o shield pode ter sido ganhado em algum evento e esse seu amigo , guardo ele ate hoje , abraços ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 17, 201114 yr comment_1057805 - O shield em questão foi removido do servidor pelo fato de o administrador ter implantados novos itens, ou seja, quando lançaram o shield Alpha, percebe-se que o mesmo sumiu, enfim, aqueles tentavam comprar o slayer shield pelo shop vinha o shield Alpha, no qual quando novos itens são lançados sempre tem que remover alguns pelo fato de nosso servidor já está lotado dos mesmo, enfim, assim tendo que retirar alguns para implantação de outros. espero que entenda, pois nossa versão não suporta muitos itens como versões superiores a nossa. live your dreams Report
May 17, 201114 yr comment_1057806 Sim o Slyers shield foi retirado do servidor para que fosse implantado o Shield ed.rara Alpha,no mais,seu amigo recebeu em seu bau no lugar do Slayers shield um Skull Shield. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 17, 201114 yr comment_1057815 AMIGO O SLAYER SHILD FOI MODIFICADO A SUA SKIN PARA DINASTY..POR ISSO VC N O ENCONTRA MAIS NO JOGO...ESPERO TER AJUDADO VLWW... Report
May 17, 201114 yr comment_1058019 Kwx, em 16 May 2011 - 09:58 PM, disse:- O shield em questão foi removido do servidor pelo fato de o administrador ter implantados novos itens, ou seja, quando lançaram o shield Alpha, percebe-se que o mesmo sumiu, enfim, aqueles tentavam comprar o slayer shield pelo shop vinha o shield Alpha, no qual quando novos itens são lançados sempre tem que remover alguns pelo fato de nosso servidor já está lotado dos mesmo, enfim, assim tendo que retirar alguns para implantação de outros. espero que entenda, pois nossa versão não suporta muitos itens como versões superiores a nossa. Correto! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 17, 201114 yr comment_1058020 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
e ele tocou num iten que eu nunca mais vi no Game , que eo Slayer Shild
eu tinha um e nao me lembro de ver nem uma noticia no Forum sobre esse iten ser removido do Game
e tambem nao me lembro de ter Ganhado nenhuma bonificaçao do mesmo.
queria que alguem tirasse minha duvida